Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windwos XP terá vinda longa?


OpaioX

Posts recomendados

Olá,

Na sua opinião, a partir de que ano existirá mais usuários domesticos usando a o Windows Vista?

Foi esse o sistema oparional na história do computadores que teve uma vida mais longa? Ouvi falar que terá atualizações até o ano de 2014.

Teriamos aproximadamente mais seis anos de XP!

:-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom esse tópico!

Meu filho, na verdade tudo faz parte de uma escala evolutiva!

No lançamento do WinXP, os PC`s tinham que ser TOP, e naquela época poucos computadores estavam equipados com o hardware que ele pedia, mas hj, qualquer maquina roda o XP, e sem esquecer que desde o lançamento tiveram 3 correções e chagamos ao SP3.

Com o Vista, PARTICULARMENTE, espero ser lançada uma versão ALTERNATIVA tipow, mais "enxuta", leve para os usuários domésticos.

Ainda hj encontro pessoas que são apaixonadas pelo "win98" :wub:, e falam que esse foi " O melhor SO lançado até hoje pela Microsof", eu não discordo, más respeito.-_-

Até 2014, o WinXP será Sistema para PC´s do "Tempo que nossa avó tinha 15 anos". Porque até lá, as maquinas estarão super equipadas e modernas (e talvez teremos um novo S.O. ou uma versão Light do Vista ;-) ), e pouco a pouco deixaremos de usa-lo ou poucas peças o usarão, como acontece com o Win3.1 e Win95.

Por favor pessoal! essa é apenas uma breve referencia MINHA do tópico que nosso parceiro postou, cada um expresse sua opnião, pois estamos em um espaço de aprendizado e ensinamento!

Desejos de Boa Sorte Para Todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--> Bom cara... eu acho que a era do XP não acabara tão cedo pois o windows vista precisa de 1 gb de ram pra rodar em 1 maquina, ainda mais que no nosso querido BRASIL

o imposto sobre alguns produtos e muito alta. Duvido que aqui no brasil muitos ainda continuaram com o XP.

--> Em 2010 a microsoft lançara o sucessor do vista e provavelmente os pcs precisam ser top de linha pra rodar o sucessor do vista ( windows 7 ).

--> Como o amigo ai citou acima:

Ainda hj encontro pessoas que são apaixonadas pelo "win98" , e falam que esse foi " O melhor SO lançado até hoje pela Microsof"
.

Eu não acho ele o melhor mais ele precisa de uns 16 mb de ram pra rodar, então muitas pessoas instalam o win 98 em suas maquinas pra elas serem mais rapidas ( imagina 1 pc com 512 de ram rodando win 98. O trem vai parecer 1 foguete ).

Onde eu faço curso de manutenção, as maquinas onde o pessoal meixe e todo veia

elas tem no maximo 8 mb de ram com win 98 instaladas, o pc voa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!