Ir ao conteúdo

montei esta maquina o q vcs acham..?

Posts recomendados

Postado

tenho 2 mil reais, e gostaria de comprar uma maquina muito boa ou excelente. fui montar uma maquina, nessa lojas, mas nos nunca confiamos muito, porque as vezes nao te passa segurança mas tudo bem tem que ser assim ainda mais q é leigo.

a cara configurou esta maquina...!

775 core2 duo E4500 2.2GHZ 2MB INTEL

HD SATA II 200GB 7200 RPM

MEM DDR2 2GB 667MHZ

GRAVADOR DE DVD PRETO

VGA PCI-EXP 512MB 8500GT 128 BITS

MB 775 ASUS P5LD2-X

LEITOR CARTAO MEM INTERNO

WIRELESS PCI 54MB ENLWI-G2 ENCORE

GABINETE ATX 4B P PRETO

ESTAB. BIV 500VA PRETO MICROLINE

MONITOR 17POL. LCD

obs: gostaria q vocês desse uma olhada, e dizer o que acha. E DEPOIS, QUE MAQUINA vocês MONTARião COM 2 MIL REAIS, INTEL. OBRIGADO....!!!!

alguem ja deu uma olhada no computador da positivo, sabe indicar qual e o melhor, porque minha mae ker porque ker um da positivo, que e Core 2 Duo, placa pctv, disse q compra mais um 1gb de memoria hd250gb mem 1gb, grava dvd e cd e etc....

minha pergunta e o seguinte estas maquinas de lojas como casas bahia, ricardo eletro, fujioka e entre outros nos shopping, sao boas.....vale a pena ? obrigado.....

POSITIVO PCTV V200 XL

Processador Intel® Pentium® Dual-Core E2160

Autêntico Windows Vista® Home Basic

Memória RAM 1 GB

HD 160 GB

Monitor LCD 19’’ widescreen

Caixas de som embutidas no monitor

Leitor e gravador de CDs e DVDs

Placa de captura de TV

Controle remoto PCTV

Mouse ótico e teclado multimídia

Leitor de cartões

Antivírus Kaspersky grátis por um ano

Windows Live™ Suite

BROffice: Editor de texto, planilha eletrônica, gerenciador de apresentações, editor de imagens e editor de HTML.

Dicionário Aurélio on-line grátis por um ano

Permite assistir e gravar programas de TV no computador, ouvir e gravar músicas em MP3 e sintonizar rádios FM

Postado

cara na boa.. positivo preta presta por um lado, porque esse pc, tem seu preço bem baixo... pra assim ser vendido mais facilmente...

da pra ter sim, mas quando se quer um computador mais pra jogo e outros, onde se exigiam mais do computador, se querendo ter mais performance, esse pc nao é indicado... agora pra quem qr usar so net, msn e orkut, serve que é uma maravilha...

eu mesmo, meu primeiro pc foi um positivo, comprei a uns 2 anos, era um sonho se realizando, o 1º pcs, quando comprei fiquei muito feliz e tal, mas com o tempo, qrendo jogar, e usando muito o pc, ele começou a me deixar na mão.. travando, nao dando conta do recado, então quando montei esse da assinatura, ja conhecia um pouco mais de informatica, e montei ele para que tivesse mais performance...

mais é isso, seja feliz com seu positivo mano, mais quando você exigir mais dele, ele vai te deixar na mao.. heheheheh

Postado

Vai depender muito do preço, mas pela configuração parece ser algo bem em conta, nessa faixa de mercado uma plataforma AMD costuma ser mais eficiênte, entregando mais performance pelo mesmo preço.

Pessoalmente, tenho uma impressão negativa sobre os PCs da Positivo, eheh...

Passa o teu orçamento, quem sabe dá para montar algo mais eficiente com a mesma grana.

Postado

cara não para desanimar mas tive uma dor de cabeça com este micro uma certa vez comprei um modelo quando saiu o Dual Core ... então ao chegar em casa o micro não ligava pois o estabilizador jo funcionava em 220V troquei por outro e não ligava enfim devolvi o micro e acabei montando outro ...

espero ter ajudado

Postado

Ao meu ver, só valem a pena se for para tarefas muito básicas, usar intenet, editor de texto, ouvir música, e só, e assim mesmo, só se houver necessidade do parecelamento a longo prazo que as lojas de rede oferecem. Caso contrário, não consigo encontrar uma vantagens que justifiquem a compra de um PC montado. Normalmente a melhor opção é fazer uma configuração ao seu gosto.

Postado

maquina boa para jogo e internet tambem .. a unica coisa de uma olhada na fonte para ver se a tensão é real .. pois as vezes os caras colocam umas fontes que depois de uns 6 meses vai te dar dor de cabeça

Postado
tenho 2 mil reais, e gostaria de comprar uma maquina muito boa ou excelente. fui montar uma maquina, nessa lojas, mas nos nunca confiamos muito, porque as vezes nao te passa segurança mas tudo bem tem que ser assim ainda mais q é leigo.

a cara configurou esta maquina...!

775 core2 duo E4500 2.2GHZ 2MB INTEL

HD SATA II 200GB 7200 RPM

MEM DDR2 2GB 667MHZ

GRAVADOR DE DVD PRETO

VGA PCI-EXP 512MB 8500GT 128 BITS

MB 775 ASUS P5LD2-X

LEITOR CARTAO MEM INTERNO

WIRELESS PCI 54MB ENLWI-G2 ENCORE

GABINETE ATX 4B P PRETO

ESTAB. BIV 500VA PRETO MICROLINE

MONITOR 17POL. LCD

obs: gostaria q vocês desse uma olhada, e dizer o que acha. E DEPOIS, QUE MAQUINA vocês MONTARião COM 2 MIL REAIS, INTEL. OBRIGADO....!!!!

Uma maquina completa por 2.000,00 e com custo+benefício seria com processador Athlon. Esta sua configuração não está ruim, porém é melhor que você troque a 8500GT por uma 8600GT de 256mb. Acho ruim investir em memórias DDR2 667, já que as 800 estão com quase mesmo valor no mercado.

Como falei no inicio do post uma configuração melhor por este preço seria com processador Athlon, tenho um amigo com o mesmo processador e fizemos uma comparação no programa de teste 3D Vantage e 3DMark 06 e não tem nem como comparar o desempenho. Não lembro a pontuação exata mais o E4500 ficou muito atrás do X2 4800+.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!