Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DV6245us vale a pena?


lucasbessa

Posts recomendados

Caros amigos, estou com um vostro 1400 com 2gb de ram e hd 120 e tive a oferta de trocar meu pc por um hp 6245us t5200 com 1gb de ram hd 160 gb e receber R$1100,00 de volta. Tendo em vista que as duas maquinas foram compradas na mesma época, valeria a pena ou o hp 6245us sairia caro no negócio?

Grato desde já!!!

Vejo que o hp tem a intel 950 e o meu 1400 tem a x3100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as duas placas dao na mesma praticamente, a GMA tem a vantagem de ser mais economica. a x3100 de ter suporte a T&L que nem adianta muito porque nao tem muita força pra jogos.

sao placas pra quem so vai trabalhar com o note, a gma leva vantagem no caso por gastar menos almentando a vida da bateria.

mas ai entram outros fatores tb, nao adianta ela gastar menos se a cpu do outro for um celeron por ex, teria q ser um core 2 duo pra ficar boa a coisa pra quem quer autonomia.

mesmo tendo resolvido achei legal dar o toque, vai la saber se você precisa de bateria.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!