Ir ao conteúdo

Fonte para o meu pc

jackbauer1

Posts recomendados

Postado

Galera meu pc tava com um problema recentemente que ele não ligava, ai eu comprei uma leadership gamer 500w e mandei ele para formatar, mas todo mundo da pau nessa fonte. Meu pc tem essa configuração será que essa fonte vai aguenta?

Placa de video: xfx 8500GT

Placa mãe: Intel

Processador: dual core E2180

Espero respostas :mellow::mellow::mellow:

Postado

Se já comprou então não tem como chorar o leite derramado, mais esta fonte deve fornecer a potência que seu hardware precisa, não se preocupe.

Postado

Bom,, seria bom uma igual a minha então Huntkey 350 :D:D

Meu também dava pau quando coloca um Call of duty 4 em 1024X768 (era genérica) ai troquei a minha...

Mas como você já comprou :bravo:

Conf: AMD Sempron [email protected] GHz:devil:, 1GB DDR-400 2,5 2-2-5 :lol:, Foxconn 760GXK8MC, 40 GB 7200 RPM, EVGA 6200 256 MB 350@400/532@900 MHz:lol:, LG DVD-RW, Huntkey 350W:D.

Postado

Quando se usa jogos pesados como o Call of Duty 4 a VGA tende a trabalhar no seu máximo, puxando o máximo possível para alimenta-la. Quando a fonte é ruim e não forneçe, o jogo tende a travar, e se a fonte tiver algum tipo de proteção o computador pode reiniciar.

Postado

Não diria com folga, já que a potencia real aí ta muito longe da rotulada. Creio que rodará bem, até que você resolva trocar algo. Leve em consideração que esta fonte é genérica e não da segurança nenhuma pro usuário. Aconselho que troque por uma melhor. Por preço em conta aconselho a Cooler Master Extreme Power Plus 460w ou a SevenTeam 350 BKV, sendo que a Cooler Master é bem melhor. Preço aproximado de ambas: R$ 150,00

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...