Ir ao conteúdo

Ajuda em placa de vídeo e configuração.

Posts recomendados

Postado

Não gosto de jogo, mas a placa mãe é off board.

Qual placa de vídeo devo comprar?

Tenho:

Placa mãe é GA - MA790X - DS4;

Memórias, Mushkin 2x1GB SP2-6400+ DDR2 Latência: 5-5-5-15

HD Western digital WD5000AAKS - 500GB

Pretendo comprar:

Fonte - Coolermaster RP430-PCAR - 430W

Placa de som - Ainda escolherei

Processador será um 5200 ou 5600.

Outra pergunta, se possível: Está tudo compatível?

Agradeço,

thejota.

Postado

fala qt voce pode gastar

em Fonte, Processador e VGA..

Placa de Som só é necessário se voce for fazer coisas a mais doque assistir videos e ouvir musicas (tipo trabalhar com gravações profissionais e etc acho) porque as mobos hoje em dia tem placa de som boas onboard.

Postado

Placa de som, só se você for mexe com edição de áudio. vídeo, trabalhar com isso, se não, não é necessário!

Placa de vídeo, pegue a 8600GT 256MB GDDR3 (pegue a de 256MB)...

você encontra fácil, por menos de 300 reais, é bastante superior à 8500GT...

xD

EDIT: Está tudo compátivel sim, mais tente pegar uma fonte, tipo, Corsair ou Zalman...

de preferência Zalman 360APS ( segura tranquilo seu sistema).

Postado
fala qt voce pode gastar

em Fonte, Processador e VGA..

Placa de Som só é necessário se voce for fazer coisas a mais doque assistir videos e ouvir musicas (tipo trabalhar com gravações profissionais e etc acho) porque as mobos hoje em dia tem placa de som boas onboard.

braaz,

Como vai?

Penso em gastar, uns 500, no máximo 600, assim queria uma placa de vídeo que, apesar de não gostar de jogar, mas não ficasse muito atrasado na tecnologia, porém com um bom custo benefício para o que eu preciso que é internet, alguns trabalhos de escritório, gravar CDs e DVDs e assistir filmes e música.

Um grande abraço,

jota2008

Postado

8500gt 512 mb é uma melhor pedida mesmo para você, não vai ficar "atrasado" não....

no seu caso até uma mobo com video onboard lhe atenderia muito bem, mas como sua mobo n tem video onboard, esta vga vai te deixar bem " a vontade" com a nova linha g´rafica que os programas estão seguindo, vai rodr todos muito bem,mesmo se utilixar editores de fotos e videos vai ter um desempenho bom ( caso do corel e similares) não vale a pena investir em mais em vga pois não utilizaria os recursos, além de gastarem mais energia eétrica e exigirem mais da fonte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!