Ir ao conteúdo

[Review] Acer Aspire 5920-6368

brunnoover

Posts recomendados

Postado

Pessoal, muito cuidado com isso.

Não se esqueçam que existem vários tipos de MXM:

TIPO de MXM

I)

II)

III)

IV)

HE_

MÓDULO DE COMPATIBILIDADE

I

I e II

I, II e III

?

I, II, III e HE

TAMANHO MÁXIMO DA PLACA DE VÍDEO

35mm x 35mm

35mm x 35mm

35mm x 35mm

40mm x 40mm

35mm x 35mm

40mm x 40mm

COMPATIBILIDADE “THERMAL”

I

II

II e III

?

HE

Essas informações estão numa tabela do MXM-UPGRADE: http://www.mxm-upgrade.com/compatibily.html

Ou seja, não é tão simples assim.

Quem se interessar, acho melhor mandar um e-mail para a ACER (ou outro fabricante) pedindo mais informações...

Postado

Mynhow abre ai e posta imagem pra nos podermos ver ....

Fredo a diferença e que do G que vem e pra diferenciar as que ja vem com a Placa 8600GT ...entendi e so uma questão de siglas internas da Acer.

alepta no site mostra a lista e a informção que precisamos pra compra esta ai o linkhttp://www.mxm-upgrade.com/Table.html logico que tb ja mandei e-mail pra Acer tudo mais e estou esperando a powernote me mandar o E-mail do Orçamento!.

Postado

Boa noite o meu é acer 5920-6368 com xp e quero passar para vista, gostaria de saber se todos os drivers necessarios estão no arquivo q você colocou no link? o windows q vou colocar é 32 , então tenho q baixar todos os drivers q estão window vista.. só os vista e não os windows vista 64 né? desculpa a pergunta é q sou muito leigo no assunto.. se possivel se você poder me passar só os drives para windows vista 32 ,agradeceria muito...

meu email [email protected]... pode me add no msn ou mandar email beleza

abraço a todos ..

muito legal o review

Postado

Bruno ,comprei um q veio com windows xp ,mas quero passar para windows vista, gostaria de saber sobre os drivers se todos os drivers necessarios estão no link q você postou, o windows vista q vou instalar é 32bit, então tenho q baixar só os q estão windows vista????? será q tem como você me passar só os drivers do windows vista 32bit, todos os drivers necessaris? desculpa a pergunta é q sou leigo no assunto...

meu email e msn [email protected]

abraço

Postado

Estou procurando esse notebook faz dias já, o menor preço que encontrei foi 2499, você poderia me dizer onde voce comprou por 2100 ? obg

Postado
adriano...todos os driver estão sim!!!! seja ele versão 32 ou 64 bits.

Alguém aí se arriscou a abrir o note e verificar se a GPU é MXM ?

Postado

alepta tem varios amigos ai no forum que abriu so que ninguem tirou foto eu estou atrás de fotos tb pra da uma olhadinha mais que tem o slot MXM isto tem!!!

Postado

pessoal eu tenho um acer 5920g no site da acer q o cara posto ai tem o driver da minha placa de video porém eu baixo e nao hora de instalar da a msg, "O programa de configuração Nvidia nao localizou o driver compativel com o hardware usado" e ai alguem sabe me dizer o que pode ser... Grato :(

Postado

Caro amigo do 5920g eu tenho o cd aqui original que vem so com os driver se tu quiser eu posso upar ele em um server e você testa ai se vai da certo ...se quiser me avisa aqui no forum

Postado

Aí pessoal, eu tb tenho um 5920-6368.

O NFS carbon roda legal, o most wanted tb. Mas a qualidade do vídeo não é tão boa. Qto ao GTA Full, no meu não rodou legal, tive que colocar na qualidade mais baixa.

Bom, mas já que estão falndo deste modelo tenho um problema. Este note vem com subwwofer, mas não consigo instalado, ou melhor, fazê-lo funcionar. Alguem sabe de alguma coisa, alguma dica. Já me falaram que só vai funcionar quando o som for digital 5.1.

ah, estou com o Vista instalado e o XP, trabalho com os dois sistemas...

Qto à placa de vídeo, é possivel troca-la ??? alguem já fez isso e deu certo ???

abraços

Postado
adriano...todos os driver estão sim!!!! seja ele versão 32 ou 64 bits.

ola amigos sou novo no forum e acabo decomprar um notebook desse segunda dia 21/07/2008 pego ele e pedi ao cara para por o xp ele disse que ia por mas ai esta minha duvida.diz ele que no cd que vem no note o recovery vem os drives para xp.vocês confirmam isso?pois soube que vinha so o so original e drives para vista.e caso ele nao consiga ou nao fique bom alguem sabe onde posso achar todos os drives certos para por o xp nele?desde ja agradeço a ajuda de todos.

Postado
Para os modelos 5920, o dvd de drivers vem tanto para vista quanto xp.

valeu cara vou pegar ele amanha e verei se fiicou 10.

• 2 semanas depois...
Postado

Tentei configurar a placa de video para utilizar o maximo de memória possivel para ela e por consequenia obter o melhor desempenho no jogo....

porém quando entrei na bios parece que estava bloqueado e nao conseugui mexer nas configuraçoes de memória da placa...

minha placa de video pe a " Mobile Intel Graphic Media Accelerator X3100

Gostaria que alguem me ajudasse a alterar a quantidade de memória que posso utilizar na placa.....

Grato

• Membro VIP
Postado

Ela vem com alocação estatica de 128mb (fixo) e 512mb dinamico, no caso ela so aloca o maximo se caso o sistema precisar dessa memoria, caso contrario ele mantem ela livre para outros processos.

Resumindo, a bios é fachada mesmo, a alocação é feita pelo SO. O jeito que pode fazer liberar de 128 a 256 é up de bios.

Postado

valeu pela atenção, mas gostaria de saber como fazer isso....

andei fuçando no notebook aqui e nao achei nada....

tem como me dar uma forcinha....

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!