Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Acer Aspire 5920-6368


brunnoover

Posts recomendados

  • Membro VIP

Fala cara, o processador dele é um T53xx e tem 4 maquinas virtuais instalados nele.

Não consegui tirar a screen com aquele programa, vou tentar hj a tarde.

Roda bem as Vm aqui, é linux dentro de windows, colocamos nele ate MacOS e foi de boa.

Não sei como você quer usar a vm? Alias você também é de floripa! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tantas paginas que tem n li todas, então se ja falaram desculpa...

um bom notebook, review poderia ser pouco mais detalhado hehe, mas gostei do note, e o preço? outra coisa, pro street no medium rodar legal é q tem o seguinte fato, placas com pouca performance em jogos como este varios efeitos sao desligados, como aqueles efeitos de luz, brush(sei la como fala) e outros, dai o jogo fica muito mais leve do q rodar numa placa de video mais potente que ativa esses efeitos, então por isso tem gente com placa de video mais fraca e fala q roda varios jogos q outras placas rodam mal.....

alias, notebook bonito, o detalhe da webcam achei irado..haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que o POYta tava lembrando...

estou esperando ainda o link pra baixar u driver da placa de video melhor aqui....

ficaram de postar o link mas acho que esqueceram...

mas tirando isso o notebook é muito bom mesmo.

ahn como ja disse, meu problema é que o notebook fica travando quando estou jogando cs e entro no meio de um tiroteio, ou qando tacam flash, ja mandei melhorar o desempenho do notebook desativando tudo, e ja mandei também tirar o modo de economia de enegia.....

obtive um bom resultado, porém ainda está travando.

Aguardo o link então galera...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara....eu jogo o Condition Zero, baixado no proprio site da valve...

ahn baixei um aqui so que deu pau na minha placa de video...

tive que mandar restaurar configuração.....

so pra avisar a galera....tem que tomar cuidado com os drivers que vão baixar....

agora to reinstalando o outro que tinha baixado nesse mesmo site....

vamos esperar pra ver o que acontece...

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, desculpa as perguntas noobs.

Estou adquirindo um Notebook e sou bem leigo no assunto.

Fiquei tentado por esse 5920-6368 (C2D 1.83), mas a grana só ta dando pro 5920-6864 (C2D 1.66), a pergunta é: Qual a diferença, fora os processadores, entre um modelo e outro? O 6864 é muito inferior ao 6368? O que é MMX e no 6864 tem isso?

Agradeço pela atenção, ja procurei muito sobre os modelos e achei pouquissima coisa sobre o 6864, e como independente do modelo é um investimento bem caro pra mim, não gostaria de comprar gato por lebre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MMX= Tecnologia de instruções usadas nos processadores intel pentium mmx.

MxM= Slot para troca de placa de video de notebook. Mas é raro ter, mas o 6368 tem.

Cara a diferença mesmo é clock do processador, memoria ram, hd e wireless. Se é G ou N.

Opa cara, muito obrigado pelas infos. Se puder me ajudar mais, queria saber o seguinte.

RAM = 6368 vem com 2Ghz 667, 6864 3Ghz 667

HD é de 160 em ambos (sabe se tem diferença de velocidade entre os modelos citados?)

wireless eu não sei qual é qual em cada modelo, como posso verificar?

Como posso verificar o SLOT MxM no 6368 e no 6864?

A diferença de performace entre um e outro é muito grande?

O que achei sobre eles até agora, foi:

6368

Cpu : Intel Centrino Core 2 duo Processador T5550

Lcd: 15.4 Crystal Brite Wxga (8ms/220-nite)

Memoria: 2048 DDR2 RAM

HD: 160GB

Card Reader: 5 in 1 Card Reader

Opitical: DVD-Super Multi

Modem/Lan: 56k, 10/100/1000 Base T

Vga:Mobile intel Graphic Media accelerator x3100 384mb"Tem slot MXM"

Wireless: Intel Wireless 4965AGN

Webcam: integrada 1.3 Mega Pixel

Batería:6-celulas( modo equilibrado dura até 3 horas, modo economico dura até 6 horas )!!!

Teclado:Português

Sistema Operacional:Linux Limpus - Troquei para o Windows Xp.

Itens Inclusos:

DVD Acer Resource, com drivers (para Windows Xp "32 & 64" e Windows Vista "32 & 64") e utilitários

Peso 2.8kg

Acer Aspire 5920-6864 Processor Brand Intel

Processor Class Core 2 Duo

Processor Speed 1.66 GHz

Mobile Technology Intel Centrino Duo

Installed Memory 3 GB

Maximum Memory 4 GB

Memory Technology DDR II SDRAM

Cache Size 2 MB

Processor Core 2 Duo

Processor Technology Intel Centrino Duo Hard Drive Capacity 160 GB

Included Drives DVD±RW (±R DL) / DVD-RAM

CD Write Speed 24 X

CD Rewrite Speed 16 X

CD Read Speed 24 X

DVD Write Speed 8x (DVD±R), 4x (DVD±R DL)

Display Size 15.4 in

Display Type TFT active matrix

Graphics Processor Intel GMA X3100

Resolution 1280 x 800 pixels

Wireless Technology Wi-Fi

Modem Speed 56 Kbps Operating System Microsoft Windows Vista Home Premium

Interface Provided S-Video, VGA, Phone line, HDMI, SPDIF output/headphones/line-out, Ethernet 10Base-T/100Base-TX/1000Base-T Camera Type Integrated Card reader type 5 in 1 card reader

Supported flash memory cards Memory Stick, MultiMediaCard, SD Memory Card, XD-Picture Card, Memory Stick Pro

Sobre o 6368 só repeti o que ja tem no topico, pra facilitar a visualização, desculpa despejar esse monte de pergunta, é que estou bem inseguro quanto a compra mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Diferença em velociadade não. se tiver é de processador de um pra outro, mais imperceptivel. O resto é só quantidade. Wireless acho que são G ambas, mais não tebho certeza se o 6368 é N (melhor). :)

Pra você verificar tem que abrir ele, mais os 6368 tem sim. O dono do post aqui, postou a foto. Alias, se tiver a saida de ar na lateral, tem sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHHHHH

chego galera

po moh feliz.....

Veio com o linpus linux, me bati um pouco pra formata e por o XP, tive que mudar o sata mode de AHCI para IDE, porque a insatalaçao nao tava reconhecendo...

E ae, que tipo de perda de rendimenro isso pode acarretar?

Ahhhh

q sonzera meu deus

Very happy!!! huahhuaha

Abraços!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mynhow, baixei o esse driver da plca intel, alguma sugestão para instação de modo que não dê pau no meu note? Tenho o Acer aspire 5920-6368, e vi tua sugestão para melhor desempenho da placa intel x3100. Pode instalar sem medo ou tem precaução a tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!