Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Acer Aspire 5920-6368


brunnoover

Posts recomendados

Cara, tenta o "AS5920_Camera Driver_Suyin_v5.7.26.500.zip" do link a seguir, mesmo que diga ser para Vista.

LINK

Te digo isso pois eu uso o XP aqui e esse arquivo é o que está nos meus instaladores, só resta saber se foi o último que eu deixei (deve ter sido).

Issue_H, obrigado pelo link. O driver era esse mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um 5920-6368, mas a saida de ar é traseira e o wlan é abg, aquela foto do 5920 aberto é qual modelo? nao quero abrir o meu pra nao perder a garantia, o carinha q eu comprei é meio chato quanto a isso.

Precisava colocar uma geforce no meu pois uso muito Sketchup, q tem problemas com video da intel.

Ou alguém q saiba se é possivel resolver este problema do sketchup!

ah e valeu ai por todas informações!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal:

sou novo no forum e gostaria de saber se isso é normal.

Seguindo o Tutorial de atualização de bios do Mynhow (alias, excelente este tutorial) atualizei a bios do meu note 5920-6368 para a versão 13813 disponivel no site.

Atualizou tudo sem problemas, porém após a atualização notei que a ventoinha (ou cooler, ou sei lá) não parava mais, ou seja antes da atualização da bios, a ventoinha só fazia barulho quando eu estava jogando ou utilazando o note para digitalizar fitas de video cassete, fora isso ela não rodava ou rodava tão devagar que não dava para ouvir nada.

isso é normal???

um abraço a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte... abri o meu notebook 5920-6368 com saida de ar traseira e não tem o slot MXM :mad:... fiquei meio chateado por isso.. mas faze o q né.. nem tudo é perfeito, então quem tem um igual ao meu, nem adianta compra placa de video q não tem o slot beleza... Abraço pra todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como disse, apenas notes que tem saida de ar latera possuem slot MxM, por causa do dissipador.

@Savius,

é normal. Ele aumenta a velocidade para melhorar a discipação com fim de preservar e aumentar performace.

So que ele não pode ficar na velocidade maxima sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal!!! pensei que tinha me dado mal.

mas realmente notei que antes o note sempre ficava meio quente, e agora se não estiver rodando nada meio pesado ele fica bem friozinho.

aproposito essas saidas de ar lateral são aquelas ranhuras que ficam imediatamente abaixo das entradas de monitr externo, rede e tomada do telefone (modem), pois se for o meu é 5920-6368 e teêm sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera como eu tinha falado anteriormente o meu tem saida de ar lateral e traseira também, pois a lateral não funciona ela está fechada, só os notebbok que tem a lateral aberta e sai ar por ele ai sim tem o mxm... a propósito quando abri o meu notebook ele tem na placa mãe o espaço pra colocar a placa de video, só q a conexão MXM não esta la... tipo parece q tem que ser soldada na placa mãe o slot mxm pois existe o local pra coloca-la e inclisive ate tem o suporte para parafuzar a placa de video. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o modelo do review não é o 6368.

Naquela foto aparece o wireless abgN, e tem slot MXM.:confused:

Ou então tem 2 tipos de 6368, porque o meu 6368 tem saída de ar traseira tb.

A propósito, alguém sabe se tem como usar caixas 5.1 nesse note ? Usando os 3 conectores p2 separados para som frontal, traseiro e center/sub.

Tem um esquema de som 5.1 no software da Realtek que usa uma saída digital que, sinceramente, até agora não entendi direito como usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Vocês sabem como configurar o volume dos dois speakers que tem do lado da webcam? Elas estão funcionando, mas captam o som muito baixo, praticamente imperceptível. Já tentei ajustar o volume e etc mas até agora nada.

Quem conseguiu usar aplicações como msn, skype etc com os dois speakers por favor me avisa como fizeram a configuração.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Vocês sabem como configurar o volume dos dois speakers que tem do lado da webcam? Elas estão funcionando, mas captam o som muito baixo, praticamente imperceptível. Já tentei ajustar o volume e etc mas até agora nada.

Quem conseguiu usar aplicações como msn, skype etc com os dois speakers por favor me avisa como fizeram a configuração.

Agradeço desde já.

Cara, não tive problemas não...

Seguem umas imagens pra ilustrar como está aqui, qquer coisa grita !

audio1yb3.th.jpgthpix.gif

audio2cs7.th.jpgthpix.gif

amigos, eu tenho um note desses so que ele esta travando a tecla F, dps trava o note por inteiro...

nao da pra digita, so da pra mexer no toch screen..

uq deve ser ?

problemas no proprio note ?

ou otros problemas que nao sei identificar!

obrigado!

Que estranho cara, pode ser problema no note sim.

Mas já descartou a possibilidade de ser sistema ? Veja se o problema acontece em qquer lugar (outro sistema operacional, um live cd por exemplo) ou só no sistema que estiver usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Vocês sabem como configurar o volume dos dois speakers que tem do lado da webcam? Elas estão funcionando, mas captam o som muito baixo, praticamente imperceptível. Já tentei ajustar o volume e etc mas até agora nada.

Quem conseguiu usar aplicações como msn, skype etc com os dois speakers por favor me avisa como fizeram a configuração.

Agradeço desde já.

No meu eu fui nos controles de som originais do windows, e na barra de volume do microfone tem a opção avançada. É so marcar a opção aumentar a sensibilidade do microfone.(é melhor diminuir o volume antes porque da aquele barulho de microfonia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá Issue_H.

Acabei de comprar um... 5920-6690...

Ele veio com o Vista Home Premium, mas mesmo dando uma enxugada nele, achei que o XP iria melhor.

E FOI!.

Ontem instalei o XP SP3 Lite... e está voando... acredito que ganhei uns 30% de velocidade na troca... a diferença em games é grande...

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Gostaria de saber como você consegui a pontuação do índice de experiência do windows , pois possuo um 5920-6630 que tem uma configuração levemente superior ( 2,0ghz + 3gb + 4mb de cache + vista ultimate 64bits SP1) e a mesma placa de video , porém minha pontuação doi de apenas 3,0 , tipo.... antes de eu atualizar o drive da placa de video eu " acho " que a pontuação estava em 3,5 tb igualmente a sua , estranhamente diminuiu quando eu instalei o novo driver ( que baixei do site da intel ) .

Ps: Acho q este teste é furada viu... pois tenho um PC antigo em casa ( um Atlhon 64 3000+ , 1gb de ram e uma Ati 9600XT e Vista ultimate 32bits) e minha pontuação nele é de 3,8 , já no meu notebook a pontuação foi apenas 3,0 .... estranho isso , sendo q o desempenho do note é beeeeeeemmmm superior ( ao iniciar , desligar ou acessar qualquer programa ) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!