Ir ao conteúdo

Problema na instalaçao do Xp

Clamis

Posts recomendados

Postado

Pessoal ... to com um pc aqui ... e fui instalar o sistema nele ... porém o maldito nao vai de jeito nenhum !!! Na hora de instalar o Xp q ele ta transferindo os arquivos do cd pro hd pra iniciar a instalação ... começa a dar mensagem do tipo "Nao foi possivel copiar o seguinte arquivo:" ... dai tem a opção de ignorar ... tentar de novo etc ...

Ja coloquei 3 cd's do windows xp diferente ... com SP1 com SP2 ... e nao vai de jeito nenhum :S

O HD é um Maxtor 160gb SATA II

placa-mãe Asus M2N SLI

2Gb DDR 800

X2 6000

o que tem a ver? Eu ja peguei problemas do tipo ... cd do Xp antigo com SP1 n reconhecia SATA II ....agora começar a dar esses pal na hora de passar os arquivos ja é estranho :S

Postado

Cara to com o mesmo problema sabe :/ cmg aconteceu isso com o cd do xp original cara, sendo q ele ta novo em folha e agr qaundo liga meu pc sai o seguinte erro: Erro ao carregar sistema operacional, ja tentei arruma pela lista do prompt com o chkdsk mas mesmo assim n resolve to desesperado ja.

Agora tenho que fazer meus trabalhos gastanto uma **** grana em lanhouse

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!