Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Akaaa

Ajudinha velocidade de conexao

Posts recomendados

Bom gente desculpe se esse topico ja foi respondido em algum lugar mas estou com uma séria dúvida...

Eu tenho aqui em casa Speedy Business 650Kbps (4 anos)

Ele nunca me deu problema, salvo o erro apenas algumas "atualizações" que são previamente ditas por eles mesmos...

Mas ultimamente tenho um problema q creio que nao seja deles mas sim da minha máquina

a velocidade da conexao nao passa dos 250 kbps

eu cheguei a conclusao de que "algo" está usando minha conexao e gostaria de saber se tem como eu ver se tem alguma coisa a mais conectada no pc

eu dei Crtl + alt + del e ja fexei todos os programas "suspeitos" mas nao adiantou muito

tem como eu saber o que realmente está acontecendo?

se alguem puder ajudar agradeço desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite ..

ja passou um anti-spyware na mq ?

tentou trocar a placa de rede da sua mq ?

talvez te ajude a resolver esse problema

beleza

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rwvolpe
boa noite ..

ja passou um anti-spyware na mq ?

tentou trocar a placa de rede da sua mq ?

talvez te ajude a resolver esse problema

beleza

va para o prompt do dos e execute: netstat -an

verifique quais conexões estão ativas

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!