Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Loja de Recarga de Cartuchos


Posts recomendados

Olá Amigos!

Eu to pensando em abrir uma loja de recarga de cartuchos de impressoras!

Eu sou um pouco leigo no assunto, mas to aqui pra aprender!

Eu gostaria da colaboração de alguns dos senhores, me informando sobre como abrir uma loja de recarga de cartuchos...

Sobre abrir a empresa, ter o local, etc... já tenho um pouco de conhecimentos sobre isso!

Minha dúvida é sobre quais equipamentos comprar para abrir a loja...

Vejo muita coisa no Mercado Livre, mas quero saber o que realmente eu preciso comprar em equipamentos e acessórios para a reciclagem!

Portanto, se houver uma pessoa que entenda do assunto e queira ajudar, ficaria muito grato!

MSN: [email protected]

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 10 meses depois...

olá, eu também estou me preparando para abrir uma loja e pesquisei muito na web embora muitos cursos dizem que nao é necessario ter muito investimento,mas como em um negocio tem que ter qualidade é bom se proficionalisar antes, tem um curso a distancia que é por video aula em http:www.comorecarregarcartuchos.com.br este eu ainda nao fiz mais vou testar .

tem varios tipos de maquinas e insumos:

a maquina que eu achei melhor custo benefico é da nolleta a NT850 master isto dependendo do capital que você tem para investir,tem maquina deR$800,00 aR$9500,00

tem muitas maquinas que custam caro mais para quem ta começando nao a necessidade

a tinta melhor que eu descobri é a formulabs se você escubrir uma melhor me avisa

este negocio é muito lucrativo e tenque ter qualidade, mais investigue bem antes na web tem muita coisa sobre isso e neste forum também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!