Ir ao conteúdo

Geforce ti 4200 ou radeon 9600 pro

Visitante

Posts recomendados

Postado

Galera to pensando em compra uma dessas duas placas ai, GeForce TI 4200 ou Radeon 9600 Pro....o preço tá 500 a geforce e 600 a radeon.....vale a pena paga esses 100 a + pela radeon??? tipo, as radeon funcionam em todos os jogos ou tem alguma incompatibilidade???

valeu

Postado

tipo, a comparaçao das duas tá quase igual, as vezes a geforce é até melhor, então naums ei c vale a pena paga esses 100 a + ai....respondam aí...

Postado

Desculpa enxe ai, mas alguem podia me explica o que é placa-mãe???hehehe

Postado

placa-mãe = MOther BOard.  :)

Eu acho que a R9600pro compensa a diferença. Além de mais potente tem suporte a tecnologias mais novas.

A TI4200 só tem chance contra uma R9600pro em jogos mais antigos, nos atuais não.

Postado

Vai de RADEON 9600PRO, ela é + rápida(a de -2.8ns) e tem suporte pra directx 9.0...

Nos jogos novos vai ajudar bastante no desempenho...

A gf ti4200 é dx8.1...

[]'s

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por WhishaNaPonchina@22 Out. 2003,18:34

São duas ótimas placas

a gf 4 ti 4200 ganha nos jogos do dx8.1

a vantagem da radeon é o suporte ao dx9

se você tem dinheiro disponivel compre a 9600pro

Somente acrescentando......a R9600Pro é mais rapida também com os filtros ativados.

Postado

valeu galera, já decidi, vou d radeon então...não tem nenhuma incompatiblidade com os jogos né? tipo, meu amigo tem uma radeon 9700 Pro e não sei porque não rodo o Need for Speed Hot Pursuit 2, mas deve c problema no crack né, nauma credito q uma placa dessa deva t uma incompatibilidade dessa...

Postado

HEHEHE....imagino....quero troca logo a minha placa, tnt 2 m64, não aguento +....os jogos + novos nem rodaM +....mas valeu ai pra td mundo.....depois eu volto dizendo qualquer achei da radeon 9600 pro...

Postado

só sei q é radeon 9600 pro, naums ei c é BBA ou não....ql a diferença??..........na verdade não so eu q to fazendo o negocio, é meu tio q conhece uns cara ai q conseguem por mais barato, td original......c é daonde??

Postado

Aonde eu vejo c a placa é 2.8ns ou então 4.0 e por ai vai?? tipo, tem muita diferença d um modelo para o outro??

Postado

BBA é Build By ATI

PBA é Powered by ATI

uma é a ATI que fabrica e é melhor!

a PBA tem várias!

sou de SP! compra pra mim se for BBA?

Postado
Postado Originalmente por Shadow_008@22 Out. 2003,23:16

Só cuidado com os modelos SE e Power Color EZ lite, que estão vindo com 400/400 mhz, o normal é 400/600 da R9600pro.

Isso aí cuidado com modelos meia-boca.

Se possível, compra a R9600pro BBA que é garantidissima.

A Sapphire também é boa, ela que fabrica as R9600pro de 2.8ns.

Qual a configuração do teu PC? Só pra gente saber.

Postado

aproveitando o topic minha placa-mãe tem agp 4x, vale a pena comprar uma placa com agp 8X ?

Postado
Postado Originalmente por Individuo@23 Out. 2003,08:52

aproveitando o topic minha placa-mãe tem agp 4x, vale a pena comprar uma placa com agp 8X ?

Não tem problema nenhum. Minha placa-mãe também é 4X.

Tua VGA vai rodar a 4X. Quase não dá diferença no desempenho.

Postado

Meu PC é uma #####......Duron 700 mhz, 256 d ram, placa-mãe com placa 4x, TNT 2 M64........vou compra primeiro a placa d video e depois o resto...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!