Ir ao conteúdo

Placa de Video da ATI 4870

Posts recomendados

Postado

Grande pessoal do forum. me ajudem a escolher minha vga por favor.

estou querendo comprar uma vga boa que rode jogos pesados. até agora já comprei o processador e a mobo.

cada vez me confundo mais.

Estava olhando as config da HD 3870 da ATI ela vai de memory clock 2250Mhz e 800 core clock é ela e ddr 4

A HD 4850 vai de memory clock 1968 e core clock 625 mhz. minha duvida a 4850 e melhor placa no momento custo x beneficio?

e a 8800gt alphadog ficaria em terceiro lugar em config?

estou com medo de comprar errado e me arrepender me ajudem por favor

estou desesperado

posso gastar até 650 reais

obrigado

Me ajudem please.

Agradeço quem puder me ajudar

Postado

qual é o processador e a mobo que você comprou??

a VGA melhor custo/benefício é a HD4850 hoje, ela supera na maioria dos aplicativos a 9800GTX, mas a 8800GT também é muito boa,se a sua mobo for chipset Intel fica coma HD4850 mermo, se for chip Nvidia fica com a 8800GT, pelo menos assim você no futuro pode fazer SLI ou CorssFire...

tambem tem que ver se não averá gargalo...

abraçzz

Postado

Amigão, hoje o melhor custo/benefício é a 4850, sem duvida, pode comprar sem medo, se puder espere mais um pouco que a tendência é baixar de preço.

valeu, t+.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!