Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
engeniereletric

MP4 sem firmware! Postem os firmware aqui!

Posts recomendados

MP4 New limit

Firmware

modelo

S518 KEY PCB V02

2006.12.29 SZR

USB2.0 (HS) ADFU Device

Vou Passar o nome, ja que nao pode postar, de um arquivo que extrai os firmware e com isso ja se faz o backup do firmware do seu mp4. ai vai

s1fwx_v33 (exrator firmware)

Ai pessoal vamos ressucitar nossos mp4,

postem os firmaware aqui.

Valeu!!!

Bruno

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
MP4 New limit

Firmware

modelo

S518 KEY PCB V02

2006.12.29 SZR

USB2.0 (HS) ADFU Device

Vou Passar o nome, ja que nao pode postar, de um arquivo que extrai os firmware e com isso ja se faz o backup do firmware do seu mp4. ai vai

s1fwx_v33 (exrator firmware)

Ai pessoal vamos ressucitar nossos mp4,

postem os firmaware aqui.

Valeu!!!

Bruno

Olá, tenho mp4 marca New Limit de 1Giga não consigo sincroniza-lo com o meu micro com Windows Vista. Você tem alguma sugestão?

Grato,

Arlington

Compartilhar este post

Link para o post

To com um problema aqui no meu mp4 que o windows não o reconhece mostrando a msg "dispositivo usb nao encontrado" isso ae q acontece é problema do firmware? O mp4 só funciona quando bota na entrada de tras do pc, na frente n pega sendo que eu to com uma webcam ligada e tá funfando

se for possivel alguem me passa a atualizaçao dele?

O meu mp4 é da EletroVision de modelo EV-105

As informaçoes do meu firmware:

BKSC03001_10

2007-06-19

9.1.51

2005-01-09

Compartilhar este post

Link para o post

firmware ev-105 mp4 eletrovision. meu mp4 parou de funcionar estou sem o firmware. quem puder meadar uma força obg.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem o firmware do mp4 new limit xtc-9122-v1, o micro nao esta reconhecendo, acho que atualizando o firmware pode resolver, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

PELO AMOR DE DEEEUUUUSS ME AJUDEM!!!! MP4 TA MOOORTOOO ELE SÓ PISCA, NEM A AMPULHETA APARECEE, NÃO FUNCIONA NEM COMO PENDRIVE!!!!!!! OLHA O MEU É:

MP4 FOSTON FS-66 2008/04F

Chip:

HYNIX KOR

HY27UU08AG5M

TPCB 821H

MTUJG620JO

Desde já agradeçoooo!!!!

meu e-mail/msn é: (caso alguem axe esse firmware)>> jefer_nsc@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!