Ir ao conteúdo

Problemas com audio

Visitante

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Estou com um pequeno problema, quando trabalho com imagem na tela do micro, e estiver escutando algum mp3 ao mesmo tempo, ao rolar a imagem (quando maior que a tela), um ruído de interferencia (tipo chiados) sai no som. O que pode ser?

Configuração do meu micro:

Placa Asus A7S333

Processador Athlon XP 2200+

Memória 256 DDR 333

Placa de som Sound Blaster Live Value

Placa de Video Diamond Monster Fusion (Voodoo Banshee) de 16mb

Estou rodando o windows 2000 professional com SP 2

Se alguem puder me ajudar... pode ser a placa de som ou de video?

Valeu.

Postado

Qual o tipo de imagem? Será que ela não é muuuuuito pesada?

você já tentou fazer uma atualização do driver do som, ou então uma atualização de soft para escutar seus mp3? :**

Por favor, detalhe mais...

:-BEER

• Membro VIP
Postado

Ola

acreditando no resultado que tive neste mesmo problema no meu micro, acho que e a pouca memoria de video (16) eu tinha a mesma placa de som e uma placa de 16 tinha os mesmos barulhos , troquei a placa para uma NTvidea 64 e acabou.

Espero ter ajudado :jump:

Postado

Estava mesmo achando que pudesse ser a placa de vídeo, não precisa ser uma imagem muito grande para que isso ocorra, estou usando o driver mais recente para a placa de video, já que a 3dfx não existe mais. Consegui o driver no site voodoofiles.com, datado do ano de 2000.

Logo pretendo adquirir uma placa de video dessas mais novas, assim tiramos a dúvida de vez.

Valeu, um abraço.

Angelo.

• 2 semanas depois...
Postado

O mesmo está ocorrendo comigo ! Só que al contrario !

Não compre ainda a placa de video, capaz de você comprar a toa ! Olhe só o meu problema, é muito parecido com o seu, minhas caixas de som estão com um zumbido também mas sempre estão com esse zumbido e quando uso a barra de rolagem esse zumbido para e eu tenho uma GeForce 4 de 128 mb ! E minhas memorias são ddr 400mhz que com o duble da placa mãe ficam a 800mhz !

Vamos nos 2 procurar a resposta por ai, quem achar primeiro da um toque para o outro beleza ?

Postado

Olha só, amigão...

Tenho a mesma placa mãe que você...

Eu tinha o mesmo problema...

Coloquei uma placa de som Sound Blaster Live 5.1 e de nada resolveu...

Resolvi trocar a placa de vídeo (a minha era um NVIDIA RIVA TNT2 32 MB) por uma de 64 MB e então comprei uma Geo Force 2 64 MB e o meu problema está resolvido...

O ruído que eu tinha, principalmente quando eu via MPEGS acabou...

Resumindo: cheguei a conclusão que a placa de vídeo, por ser mais antiga que a placa mãe não conseguia "falar o mesmo idioma" dela...

Se tiver dinheiro disponível, vale a pena tentar trocar sua placa mãe... Comigo deu certo...

Um abraço.

:bandeira:  :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!