Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SERÁ?? Jogos no Notebook!!!


rodrigo1309

Posts recomendados

Ola pessoal, tenho uma duvida...

tenho um Acer processador AMD 1.8 512mb, porém ja ouvi falar que nao é bom jogar em notebooks.

Um problema seria o super aquecimento do notebook devido ao grande empenho desejado da maquina enquanto se joga.

isso é verdade? tem alguma contra-indicacao em jogar nos notebook da Acer com esse tipo de processador?

e a respeito da tela LCD? Jogar pode danificar ou diminuir a vida util do LCD?

Aguardo resposta de todos que puderem contribuir !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tu não disse qual o processador dele, se é sempron, turion, athlon,etc..

mas o que importa para saber se um note é ou não bom para jogos é a placa de video.

qual a placa de video dele?

lembrando que, não é possivel fazer um upgrade nessa placa.

e não teria porque jogar estar relacionado com a diminuição da vida util do lcd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bestera, um note é igual um desk, se sua placa de video suportar jogos, pode jogar sem problema.

as vezes viro a noite jogando coisas em note, as vezes deixo o note la upando dias ehhehehe, hoje em dia nao, nao to jogando nenhum mmorpg, mas quando jogava a porcaria ficava la upando a semana inteira, nunca deu problema.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ola pessoal, tenho uma duvida...

tenho um Acer processador AMD 1.8 512mb, porém ja ouvi falar que nao é bom jogar em notebooks.

Cara você tem o notebook aí e vai atrás de "ouvi falar"?

você é que tem que meter a mão na massa e testar seus jogos... simples assim.

Jogar em notebooks, não danifica a tela e nem em matéria de aquecimento, pois se estiver tudo em ordem (cooler e dissipadores) sua máquina não vai travar e nem super-aquecer, mas é bom ficar de olho nas temperaturas da cpu e da gpu, prá ver como vão ficar durante o jogo.

Essa placa ATI 1100 é uma placa básica de 1 ou 2 anos atrás, por isso não espere muito coisa dela em games pesados: frame rate alta, anti-aliasing, etc...

Dica: mete mais memória no teu Acer... se ele usar memória DDR2, compra mais um pente de 1Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!