Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

review notebook compaq presario c720


Arthur_suport

Posts recomendados

com tantas duvidas, pra saber qual note comprar, ja que os preços estão tão baixos comparados com os de antigamente, finalmente comprei o meu.

depois de muitas pesquisas resolvi comprar o compaq c720

ta vamos la, minha opinião sobre o mesmo.

aparencia:

o visual é bastante elegante, a tela de 15'4 supre bem as nessecidades de um usuario domenstico.

Teclado:

Levemente barulhento, mais bastante confortavel e as teclas estão bem posicionadas.

Touchscren:

É até bastante sensível, mais a barra de rolagem deixa um pouco a desejar, nada de mais, apenas não é completamente sensível, mais no geral é bastante bom e confortavel.

Bateria:

Como comprei ele ontem ainda não testei muito a bateria, mais comigo fazendo tarefas simples como msn, navegar na internet, instalar programas , wireless e ouvir um pouco de musica ela aguentou incriveis 2:20 horas, acredito que se configurar tudo para economia de energia ela chegue perto de 3:00 horas de uso, vou fazer este teste hoje para ver se guenta.

Wireless:

De boa qualidade, não entendo muito disso então, só posso dizzer que é bom, atende bem minhas nessesidades.

Sistema operacional:

Vem com o vista home, ele até que não é horrivel, mais rodar ele com 512mb de memória ram é burrice, coloquei o XP e estou bem contente, ele até ficou rapidinho, nada impressionante.

Processador:

Mesmo sendo um celeron de 1,73 Ghz ele até que é bastante agil, nada de espetacular mais supre as nessesidades do dia-a-dia de um usuário domestico,

Memória Ram:

É o que peca neste note, 512 mb é muito pouco para nossos programas de hoje, vou comprar ou um pente de 1 ou 2 gb e creio que ficara excelente, no suporte da hp me disseram que o maximo suportado são 2gb mais já vim em foruns gente que diz que colocou 4gb vou testar pra ver qual é.

Preço:

R$1,399,00 na loja saraiva no shopping iguatemi em florianópolis

Parecer final:

Uma boa maquinha, simples mais boa, colocando mais memória ram ela subre muito bem as nessesidades de um usuário domestico. Não é nada de espetacular mais eu particulamente gostei do preço e desempenho,

É isso pessoal sou novo por aqui, mais acho esse reviews super importantes pra quem comprar seu primeiro note, por isso resolvi fazer do meu

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!