Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note por no máx R$1.500


jeanpasc

Posts recomendados

Buenas!

Minha namorada tá com poca grana e tá precisando de um note...

Como eu não tenho experiência nenhuma com Notes (até ia comprar um, mas preferi usar a grana para pegar um desktop), queria uma ajuda...

Ela precisa de algo q rode Autocad, Solid Works, Photoshop e Corel... e, claro, quer rodar uns jogos, mas num precisa de nada q aguente um CD4 da vida (nem tem como, por esse preço... hehehe)... algo q rode um Age III, The Sims 2 ou Settlers 6 razoavelmente...

Ela tá mesmo curta de grana, então tá tentando manter o preço por ae mesmo...

Então? É viável???

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica de olho no Semp Toshiba AS1560G no submarino, no momento esta esgotago, ele ficou variando entre 1599 e 1699, com cupom de desconto muita gente derrubou o preço dele para 1500.

Note excelente, processador dual core, 1GB (expansivel ate 4GB), HD 120, Go 7400.

Roda ate COD4 bem hehehehe... show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica de olho no Semp Toshiba AS1560G no submarino, no momento esta esgotago, ele ficou variando entre 1599 e 1699, com cupom de desconto muita gente derrubou o preço dele para 1500.

Note excelente, processador dual core, 1GB (expansivel ate 4GB), HD 120, Go 7400.

Roda ate COD4 bem hehehehe... show.

Num tem mais nenhuma outra loja onde encontro ele???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no seu caso o STI com nv7400 vai ser a salvaçao.

ve la o do submarino que custa igual no extra e vem com CPU melhor.

[]s

valeu Ice...

também encontrei esses dois ontem... segundo o Submarino, o preço dele com o Turion 64 X2 é o mesmo do single core do Extra... já deixei recado pra eles me informarem quando chegar...

Por esse preço e com a 7400, também acho q é a única boa opção...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!