Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda -situação estranha


rodstriker

Posts recomendados

E aí pessoal, tudo bem?

Queria perguntar para alguem com bons conhecimentos queal pode ser o meu problema. Eu tenho um Core2Duo, perfeitinho, 2GB de ram, 250Gb de disco rígido e recentemente coloquei ADSL de 600 nele. De acordo com testes na net ta tudo beleza, a velocidade da conexão não baixa de 800kb/s. Mas na prática fiz um download do Baixaki (só por exemplo) e a velocidade do download foi de no MAXIMO 5Kb/s! Eu não consegui fazer stream de áudio (Transamérica)!

O que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a velocidade de download não depende tanto da config do pc, mas sim do uso da net. Hà outros programas acessando frequentemente a internet?

A velocidade de download também depende de onde o arquivo está hospedado. Tem lugares que baixam a 5Kb/s e outros que chegam no limite da capacidade da sua internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!