Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rodstriker

Ajuda -situação estranha

Recommended Posts

E aí pessoal, tudo bem?

Queria perguntar para alguem com bons conhecimentos queal pode ser o meu problema. Eu tenho um Core2Duo, perfeitinho, 2GB de ram, 250Gb de disco rígido e recentemente coloquei ADSL de 600 nele. De acordo com testes na net ta tudo beleza, a velocidade da conexão não baixa de 800kb/s. Mas na prática fiz um download do Baixaki (só por exemplo) e a velocidade do download foi de no MAXIMO 5Kb/s! Eu não consegui fazer stream de áudio (Transamérica)!

O que pode ser isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra lembrar que além disso não existem muitos processos sendo realizados pelo PC - somente os normais, sendo o mais pesado o AVG, com 50K de uso da CPU

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, a velocidade de download não depende tanto da config do pc, mas sim do uso da net. Hà outros programas acessando frequentemente a internet?

A velocidade de download também depende de onde o arquivo está hospedado. Tem lugares que baixam a 5Kb/s e outros que chegam no limite da capacidade da sua internet

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ta tudo beleza, sem nada que execute a net aberto, o problema é a velocidade de downloads, até de boas fontes, o pior é não funcionar stream de rádio...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser coisa do navegador ou do seu serviço de conexão. Confira se outro navegador também apresenta o mesmo problema. Recomendo Firefox

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais