Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede.. Modem Zxdls 831


rrafaellf

Posts recomendados

Prezados,

Estou querendo compartilhar minha internet (Speedy) com dois computadores, fora os ja conectados pelos (Vizinhos) e ainda compartilhar de rede domestica entre esses mesmos dois computadores !

Há possibilidade?

Detalhes !

Primeiro computador : XP com placa de rede

Segundo computador: XP com placa de rede

Um HUB

Um modem ZXDLS 831 (Não tenho certeza se é roteador também, creio que sim)

Tenho os cabos crossover ! (Não sei se são esses que utilizam)

Situação real ... Tenho Speedy, ele conecta meus dois computadores, entre outos usuarios, mais dois na verdade. Gostaria que esses dois computadores meus, alem de estar com internet a partir do modem, gostaria também que eles estivem com rede compartilhada entre sí.

Desde já obrigado .. ! Estou no aguardo de uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado XFMB.. !

Bem simples como você colocou, e funcionou.. !

Mas o mesmo tempo eu achei "perigoso" não sei estou certo, mas se por coicidencia os vizinhos estiverem com mesmo grupo de trabalho, eles podem ter acesso aos meus arquivos, ou seja aqueles que eu optei por compartilhar... !

Enfim, obrigado.. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os que voce obtou por compartilhar, e eles precisam estar na mesma rede que a sua ( pode ser cabo, ou wireless ).

e se querer compartilhar uma pasta, clique com o botao direito, compartilhar, ali tem algumas funcoes basicas, como por exemplo podem acessar os arquivos, mas nao podem modificar ou apagar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!