Ir ao conteúdo

Placa asus P5VD2-X sem som....

Bugu

Posts recomendados

Postado
:DOla Galéra beleza, to com um problinha aqui, olha só, eu não consigo ter som na placa assus P5vd2-x, ja tentei de tudo instalei os drivers que vem no cd dela os codecs tamb mas ela continua sem som, alguem pode me dar alguma dica como fazer nesse caso, to usando o XP SP 2, o som e on bord, to meio no sufoco.....
Postado

E ai Bugu.

sou tecnico de informatica e estou com problema parecido ao seu.

So que meu caso esta um pouco mais complicado.

Não consigo obter audio nas seguintes placas mãe:

• GigaByte VM800PMC
  • PCCHips A31G v1.1
  • GigaByte GA-945GCM-S2C
  • P5VD2-X
  • PCCHips M810D v7.5C

Problema apresentado

Apesar de instalar o driver de som, os dispositivos de audio não estão sendo reconhecidos.

• tentativas de solução.
  • verificação de virus com AVAST 4.8 Pro.
  • desinstalação e reinstalação dos drivers automaticamente.
  • desinstalação e reinstalação dos drivers manualmente.
  • Formatação do PC

Semelhanças entre as MB's

• Todas possuem controlar de audio AC'97 (Algumas com chip via outras com chip sis)
  • Na tentativa de reinsralaão do controlador todos os dispositivos apresentam aquele erro de tela azul e a maquina reinicia.

Se alguem sabe como resolve isso, por favor, nos ajudem!

Postado

Ai Serca eu tenho uma pcchips A31G v1.1, tenho o cd da placa aqui as vezes você pode tar com o driver corrompido, se quiser eu mando pra você o driver de video dela, mas eu queria respostas pro meu problema será que ninguém sabe de uma solução, um abraço e até mais.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!