Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet parou de funcionar... Socorro


brenin

Posts recomendados

Ontem por algum motivo a internet do meu computador parou de funcionar. Não é minha conexão, porque o notebook entrou na internet tranqüilo e também não parece ser a placa de rede, porque a rede entre o notebook e meu pc está funcionando (pelos menos passagem de arquivos, etc)

O mais estranho é que eu não mudei nada no computador, ele simplesmente parou do nada. (já olhei as configurações de IP, e não tem nada errado)

Alguém tem ideia do que pode ter dado na minha internet? Será que vou ter que formatar?

To usando windows XP SP2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem por algum motivo a internet do meu computador parou de funcionar. Não é minha conexão, porque o notebook entrou na internet tranqüilo e também não parece ser a placa de rede, porque a rede entre o notebook e meu pc está funcionando (pelos menos passagem de arquivos, etc)

O mais estranho é que eu não mudei nada no computador, ele simplesmente parou do nada. (já olhei as configurações de IP, e não tem nada errado)

Alguém tem ideia do que pode ter dado na minha internet? Será que vou ter que formatar?

To usando windows XP SP2

** DE UMA OLHADA NA LUZ (LED) da sua placa de rede

***Se estiver apagada é sinal que a placa de rede esta PIFADA.

OBS: tem q estar com o cabo de rede espetado (ligado) na placa e no modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o modem Parks ALTAVIA 670, com um HUB (não estou com o modelo agora... assim que eu olhar posto aqui). A placa de rede é on-board (ela parece estar funcionando, pelo menos a rede com o outro computador está funcionando certinho - LED está normal também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!