Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre a GVT em Brasilia - DF.


VINICIUSMH

Posts recomendados

Por favor gostaria de saber de alguém que mora em Brasilia - DF e utiliza o seviço de internet banda larga à cabo da GVT, eu moro em Petrolina - Pe e estava vendo o site da GVT e fiquei interessado por conta dos preços em relação as velocidades de 1Mbps 3Mbps 5Mbps e 20 Mbps futuramente pretendo mudar me para Brasilia por conta disso, aqui no nordeste a exploração de dinheiro da Oi velox é muito grande quem ganha pouco fica complicado para se ter banda larga de qualidade acima dos 600Kbps,como funciona o serviço da GVT ai em Brasilia - DF ela pega em toda Brasilia ou só no centro da cidade e proximades os preços que têm no site são realmente o que os clientes pagam, gostaria muito dessa informação sobre os planos da GVT quero aderir a banda larga de 5Mbps que custa R$ 119,00 na GVT o preço que vocês pagam é realmente esse? respondam por favor alguma informação independente da velocidade que vocês utilizam vi no site que a de um 1Mbps custa R$ 69,90 para eu não ter que mudar de cidade a toa.

9 de Julho de 2008 quarta - feira 12:23

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxe cara! nem no centro da cidade de Brasilia não pega?

9 de julho de 2008 quarta - feira 13:36

Vai nas imagens do Google e procura Vila Planalto-DF....você irá ver que a Vila Planalto tem de um lado o Palácio do Planalto a Praça dos Três Poderes, no outro extremo o Palácio do Alvorada, aos fundos o Palácio do Jaburu ( casa do Vice Presidente) e na frente tem a UnB....e aqui da minha casa até a esplanada dos ministérios é 15 minutos de caminhada suave, deseja mais algum centro ou esse está bom?.........não estou dizendo que a GVT não pega no centro só estou dizendo que ela não pega é onde você mora!.......na teoria GVT é ma beleza.....na hora que você liga e perguntam seu CEP "infelizmente senhor não cobrimos ainda essa área"........:D..........e internet por TV a cabo é um milhão de gigas de banda te oferecem....só que com linha BrT!!!!!.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai nas imagens do Google e procura Vila Planalto-DF....você irá ver que a Vila Planalto tem de um lado o Palácio do Planalto a Praça dos Três Poderes, no outro extremo o Palácio do Alvorada, aos fundos o Palácio do Jaburu ( casa do Vice Presidente) e na frente tem a UnB....e aqui da minha casa até a esplanada dos ministérios é 15 minutos de caminhada suave, deseja mais algum centro ou esse está bom?.........não estou dizendo que a GVT não pega no centro só estou dizendo que ela não pega é onde você mora!.......na teoria GVT é ma beleza.....na hora que você liga e perguntam seu CEP "infelizmente senhor não cobrimos ainda essa área"........:D..........e internet por TV a cabo é um milhão de gigas de banda te oferecem....só que com linha BrT!!!!!.......

Essa Brt só opera em Brasilia - DF?

9 de julho de 2008 quarta - feira 19:52

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!