Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video para Notebook


rsanfelixe

Posts recomendados

Cara, tem até como colocar, mas vai depender do modelo do seu note. Normalmente só os top de linha têm slot MXM (o mais comum para VGA de notebook), e, sinceramente, nunca vi um top de linha que viesse com vídeo onboard Radeon Xpress 1100... O meu Aspire 5050-5954 tem essa "VGA", eu acho satisfatória para jogar jogos mais antigos (o mais exigente que eu jogo é o Carbon, que eu coloco no mínimo a 640x480 e faço até 20FPS... (_(). Mas, se você disser qual o modelo do seu equipamento, pode ajudar! ;)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu notebook não é top não

Acer Aspire 3050

Amd turion 64 Mobile mk-38 2.20 GHz

! Gb de ram

Infelizmente, tenho que te dizer pra esquecer esse up de vídeo... :( o máximo que você pode fazer é colocar mais memória aí e fazer um up de processador, soquete S1, se não me engano. Memória SO-DIMM, hoje, é tão barata quanto memória para desktop. Já processador de note, não posso dizer o mesmo, creio... Mas mais 1GB de memória aí seria bom! :D

Espero ter ajudado, abraços!

EDIT: se você estiver sentindo falta de desempenho 3D, pode tentar aumentar a memória compartilhada para vídeo. Você sabe quanto está compartilhada e o máximo que sua máquina pode compartilhar? Só que, caso queira aumentar, é altamente recomendável colocar mais memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!