Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

mas abrusco até que saiu bem em conta mesmo assim porque 15% é muuuuito baixo.....

se eu conseguir por 25% já é muito porque o normal é 30% no mínimo......

• Membro VIP
Postado

Galera, pra informação de vocês a Toxic é dual slot também. Acabei de instalar no meu pc. passei o programa de limpar drives e baixei a ultima versão no site da ATI. aproveitei o programa 3Dmark vantage pra testar o sistema. A Vga fez 7070 pontos. A pontuação geral ficou em P5944 3DMarks. Lembrando que é o 3D mark vantage.

Postado
1024*768 é óbvio que o processador vai gargalar.. isso é resolução pra 8600GT rodar os jogos.

É bem melhor ele trocar o monitor, ou aumentar muito a qualidade de imagem com um AA8X "especial".

Valeu Xita, realmente eu alterei a resolução e melhorou a performance.

Mas gostaria de uma dica de como SETAR essas configurações de AA e deixá-la tinindo.

Ainda estou me adaptando a esse mundo:cool:

E por falar em gargalar, pro meu soquete AM2 qual melhor processador?

abraços

Postado
Ola,

Duas perguntinhas,

Vou ter gargalo com uma HD4850 no pc da assinatura?

Minha fonte aguenta bem ela?

Essa sua fonte deve aguentar. Mas vai estr no limite.

você fez over no seu e6300? Sua assinatura ta com 2.8Ghz, pra um processador de 1.86 é um p*** over!!

• Membro VIP
Postado
Valeu Xita, realmente eu alterei a resolução e melhorou a performance.

Mas gostaria de uma dica de como SETAR essas configurações de AA e deixá-la tinindo.

Ainda estou me adaptando a esse mundo:cool:

E por falar em gargalar, pro meu soquete AM2 qual melhor processador?

abraços

Isso deve ter no tópico, eu não tenho uma ATI faz tempo, não sei como configurar isso.. :(

Ola,

Duas perguntinhas,

Vou ter gargalo com uma HD4850 no pc da assinatura?

Minha fonte aguenta bem ela?

O processador talvez um pouco, se estiver sem over e você usar um monitor de 17" em baixa resolução. Mas o desempenho mesmo assim será alto.

Postado
Xita, você me indica um bom processador AM2 pra evitar esse gargalo com a 4850.

valeu

Cara para placa AM2 pega o X2 6000...Não é a melhor opção mas já vai te ajudar bastante...

Postado

Rpz eu tava até pensando em vender minha placa e pegar uma 4850 mas agora estou vendo que a diferença é pouca eu jogo grid em 1440x900 com tudo no máximo, so shadow no medium e 4xAA multi, 16xA com 40~45fps, enquanto Crysis eu rodo com tudo no high e shadow no medium 1440x900 e 4xAA multi em 30~35fps aushuuashuhasu vou economizar pra pegar uma 4870 isso sim!

Postado

Galera seguinte estou com essa HD 4850 tem umas 3 semanas...Já joguei vários jogos e rodam tranquilim...Agora hoje fui jogar GRID com 1280x1024 tudo no ULTRA HIGH e A.A 8x e rodou a 60 FPS de boa...Mas de boa no meio do jogo ele travava...Aconteceu umas 3 vezes...aí tem que reiniciar o jogo pra continuar...Temperatura sei que não é pois coloco o FAN a 60% quando vou jogar e fica de boa....

O que pode ser ? Alguém poderia me ajudar ?

Postado
Galera seguinte estou com essa HD 4850 tem umas 3 semanas...Já joguei vários jogos e rodam tranquilim...Agora hoje fui jogar GRID com 1280x1024 tudo no ULTRA HIGH e A.A 8x e rodou a 60 FPS de boa...Mas de boa no meio do jogo ele travava...Aconteceu umas 3 vezes...aí tem que reiniciar o jogo pra continuar...Temperatura sei que não é pois coloco o FAN a 60% quando vou jogar e fica de boa....

Rpz tem certeza que não é temperatura? tem que botar a fan em 100% mermão 60% é default ainda mais essa placas com esses coolers pequenos, use o ultilitario hardware monitoring do riva tuner pra ver a temp enquanto você joga flws

Postado

O que pode ser ? Alguém poderia me ajudar ?

Rpz tem certeza que não é temperatura? tem que botar a fan em 100% mermão 60% é default ainda mais essa placas com esses coolers pequenos, use o ultilitario hardware monitoring do riva tuner pra ver a temp enquanto você joga flws

Hehehe, não precisa colocar o fan em 100% não... ia ficar uma turbina dentro do PC :) Uns 65~70% já é mais que suficiente...

Eu recomendo você instalar o programa ATI Tray Tools (http://sna696.helloweb.eu/ray/history.html , vá ao final da página pra baixar o último beta), aí nele você pode ativar a opção de aumentar a velocidade do fan conforme a temperatura (já expliquei isso umas páginas atrás), e também pode ativar as opções OSD (na tela), que mostram velocidade de clocks, temperatura, velocidade do fan, etc, enquanto está jogando...

Mas pode ser pau no jogo tb...

Com essa minha configuração eu consigo colocar a HD4850 aqui, mesmo que de gargalo meu PC reconheceria ela sem conflitos nem nada?

Sim, tranquilamente...

EDIT: A configuração tudo bem, mas qual sua fonte??? Tem q ser uma boa fonte de watts reais pra segurar...

Postado
To querendo testar meu medo é essa fonte e o chipset da placa-mãe =/

O chipset não tem problema nenhum, mas a fonte pode dar problema... recomendada pelo menos uma Zalman 360, ou Corsair, OCZ, essas fontes melhorzinhas... Não tem jeito, quando você quer uma placa de vídeo mais potente, tem q ter junto uma fonte mais decente...

então pessou meu pc chegou quase agora....

o detalhe é que eu queria com a saphire... mas veio da asus.... eu nao entendo de marcas... mas sera que fiz mau negocio ? qual a diferença das dua ?

vlwwww

Não, as placas padrão (sem ser a toxic ou a dual slot) são todas iguais em termos de desempenho... só o que muda é o desenho de adesivo na placa.

Postado

Cara todo mundo fala mal dessa fonte eu não sei porque ;x, o próprio site da fabricante fala que é real =(

Mas, fazer o que será que ela não aguenta por enquanto até eu trocar tudo?

Postado
Cara todo mundo fala mal dessa fonte eu não sei porque ;x, o próprio site da fabricante fala que é real =(

Mas, fazer o que será que ela não aguenta por enquanto até eu trocar tudo?

EU não arriscaria... mesmo supondo que tenha mesmo watts reais, pode não ter a eficiência necessária, e não ter boas voltagens nas saídas de 12v... tem uma série de detalhes técnicos que eu não conheço bem, mas que tem um tópico aqui no CdH que fala sobre isso...

Postado
Eu recomendo você instalar o programa ATI Tray Tools (http://sna696.helloweb.eu/ray/history.html , vá ao final da página pra baixar o último beta), aí nele você pode ativar a opção de aumentar a velocidade do fan conforme a temperatura (já expliquei isso umas páginas atrás), e também pode ativar as opções OSD (na tela), que mostram velocidade de clocks, temperatura, velocidade do fan, etc, enquanto está jogando...

Danilonet,

Acho bom esclarecer que até o momento o ATT só funciona perfeitamente no Windows XP. No Vista tem que fazer aquela gambiarra.

Aliás, XITA, acho que seria legal a moderação editar o primeiro post e colocar essas informações lá, sobre compatibilidade e configuração desses dispositivos e outras coisas uteis que saíram aqui, pro povo não precisar garimpar em 60 páginas... Antes de você sentir vontade de me encher de porrada, eu sei que vai dar a maior trabalheira, mas podemos fazer um multirão.

Valeu.

Postado
Danilonet,

Acho bom esclarecer que até o momento o ATT só funciona perfeitamente no Windows XP. No Vista tem que fazer aquela gambiarra.

Aliás, XITA, acho que seria legal a moderação editar o primeiro post e colocar essas informações lá, sobre compatibilidade e configuração desses dispositivos e outras coisas uteis que saíram aqui, pro povo não precisar garimpar em 60 páginas... Antes de você sentir vontade de me encher de porrada, eu sei que vai dar a maior trabalheira, mas podemos fazer um multirão.

Valeu.

Me parece que os últimos betas já funcionam muito bem no Vista... só no Vista 64 que não sei se ainda tem q usar uma dica (não é uma gambiarra).

Mas enfim, usa quem quer... mal não faz. :)

• Membro VIP
Postado
Danilonet,

Valeu.

Falando assim parece que eu sou vagabundo e carrasco.

Sim dá um trabalhão, se vocês pesquisarem isso e me passarem os links das mensagens onde está a resposta nós ou o próprio atmosphera edita e coloca isso no começo. ;)

Não precisam ler todas as páginas, dá pra pesquisar dentro do tópico. ^_^

Postado
Falando assim parece que eu sou vagabundo e carrasco.

Sim dá um trabalhão, se vocês pesquisarem isso e me passarem os links das mensagens onde está a resposta nós ou o próprio atmosphera edita e coloca isso no começo. ;)

Não precisam ler todas as páginas, dá pra pesquisar dentro do tópico. ^_^

Eu vou tentar fazer um apanhado de dicas e juntar num arquivo texto, e te mando por e-mail... :cool:

Postado

Será que com ela aquela fonte citada acima eu teria algum tipo de problema?

Porque ou eu pegue ela ou eu pegue a 8600GT, Não é certeza ainda...

Mas, eu vou montar uma outra configuração com o E8400 eu queria pegar ela para não ter que trocar a 8600 quando for montar o novo PC...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!