Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa mae e placa de video,poderiam me ajudar?

Posts recomendados

estou montando um pc novo e gostaria de ajuda para uma bo escolha de placa-mãe e placa de video.

quanto ao componentes ja comprados sao:

corsair 2gb 800mhz

samsung 320gb sataII 16mb (queria seagate mas nao rolou)

satellite gamer 560w 2 fan

amd phenom triple core (ainda nao definido,se nao for esse sera um x2 6000 3.0ghz,tava em falta o cara disse q fazia o phenom pelo mesmo preço p mim)

provavelmente trara o 2.1ghz q é o mais barato, vale a pena essa troca?

desde ja muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenta pegar um E8400 ou E7200, ou até mesmo um Q6600 seriam melhores opções de processador.

Placa-mãe Asus P5K-Se ou P5KC, são boas opções de custo/benefício.

Não sei quanto você pode gastar, mas uma 8800GT, 8800GTS (G92), HD4850 ficariam legal na sua cofig.

Se for usar o vista, pegue mais 2gb de memória.

E da uma olhada nessa fonte aí, que parece genérica. Prefira uma Zalman 460b-Aps ou Corsair 450VX.

Abraços, :D.

Link para o comentário

As configurações passadas pelo Imello,são exelentes,caras,mas da prá considerar top de linha,embora tenham equipamentos e dispositivos com valor e qualidade superiores.Se você é um jogador de games pesados,não esqueça do som(placa e fones) e também o video.Tudo tem que ser balanceado.Se possível esqueça o Vista,ainda está muito bugado,o XP Pack3 ainda é mais estável.

Abraços

Link para o comentário

As configurações passadas pelo Imello,são exelentes,caras,mas da prá considerar top de linha,embora tenham equipamentos e dispositivos com valor e qualidade superiores.Se você é um jogador de games pesados,não esqueça do som(placa e fones) e também o video.Tudo tem que ser balanceado.Se possível esqueça o Vista,ainda está muito bugado,o XP Pack3 ainda é mais estável.

Abraços

Vista Service Pack 1 muito melhor que XP SP3 ;), bugs quase todos corrigidos.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!