Ir ao conteúdo

placa mae e placa de video,poderiam me ajudar?

Posts recomendados

Postado

estou montando um pc novo e gostaria de ajuda para uma bo escolha de placa-mãe e placa de video.

quanto ao componentes ja comprados sao:

corsair 2gb 800mhz

samsung 320gb sataII 16mb (queria seagate mas nao rolou)

satellite gamer 560w 2 fan

amd phenom triple core (ainda nao definido,se nao for esse sera um x2 6000 3.0ghz,tava em falta o cara disse q fazia o phenom pelo mesmo preço p mim)

provavelmente trara o 2.1ghz q é o mais barato, vale a pena essa troca?

desde ja muito obrigado

• Membro VIP
Postado

Quanto você pode gastar no Total?

Pelo que eu entendi você precisa de Placa-mãe, Processador e Placa de Vídeo. E outra coisa, essa fonte eu não conheço, mas tá com uma cara de genérica.

Postado

Amigo, tenta pegar um E8400 ou E7200, ou até mesmo um Q6600 seriam melhores opções de processador.

Placa-mãe Asus P5K-Se ou P5KC, são boas opções de custo/benefício.

Não sei quanto você pode gastar, mas uma 8800GT, 8800GTS (G92), HD4850 ficariam legal na sua cofig.

Se for usar o vista, pegue mais 2gb de memória.

E da uma olhada nessa fonte aí, que parece genérica. Prefira uma Zalman 460b-Aps ou Corsair 450VX.

Abraços, :D.

Postado

As configurações passadas pelo Imello,são exelentes,caras,mas da prá considerar top de linha,embora tenham equipamentos e dispositivos com valor e qualidade superiores.Se você é um jogador de games pesados,não esqueça do som(placa e fones) e também o video.Tudo tem que ser balanceado.Se possível esqueça o Vista,ainda está muito bugado,o XP Pack3 ainda é mais estável.

Abraços

Postado
As configurações passadas pelo Imello,são exelentes,caras,mas da prá considerar top de linha,embora tenham equipamentos e dispositivos com valor e qualidade superiores.Se você é um jogador de games pesados,não esqueça do som(placa e fones) e também o video.Tudo tem que ser balanceado.Se possível esqueça o Vista,ainda está muito bugado,o XP Pack3 ainda é mais estável.

Abraços

Vista Service Pack 1 muito melhor que XP SP3 ;), bugs quase todos corrigidos.

Postado

processador eu ja tenho,queria saber uma placa-mãe boa p phenom,a corsair q eu comprei é ddr2.ja a fonte se essa nao aguentar eu compro outra.so mais uma pergunta da hd 3850 para a 4850 daria muita diferença?a 3850 é boa?

thanks

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!