Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
A3hr0

Qual o melhor lcd de até 1500reais?

Recommended Posts

Precisava da opnião de vocês para decidir qual monitor comprar.... ja que eu eu nao entendo muito de contraste, resoluçao e tal...

eu tava vendo o da Samsung de 22 2232BW (acho que é isso) e o da LG de 2ms tambem... os 2 estão o mesmo preço... 999 reais... mas eu queria sugestoes de outros ou recomendaçoes :)

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de W2252TQ. E as especificações dele são um pouco superiores aos Samsung 2232BW e o LG W2226WT. Um pouco mais de contraste, um pouco mais de ângulo de visão.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou procurar saber mais sobre ele

valeu pela resposta

só uma pergunta... pelo que eu vi em uns sites ele só aceita 60hz quando na resoluçao maxima de 1680 x 1050... é isso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei sábado passado o lançamento da Samsung: Syncmaster T220 Touch of Color. Mesmas especificações do 2232bw e basicamente o mesmo preço. O que muda é o design extremamente mais elegante (ao menos para o meu gosto).

Segue link:

http://www.samsung.com/br/consumer/detail/detail.do?group=itproducts&type=monitors&subtype=lcdwidescreen&model_cd=LS22TWHSUVLZD

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei sábado passado o lançamento da Samsung: Syncmaster T220 Touch of Color. Mesmas especificações do 2232bw e basicamente o mesmo preço. O que muda é o design extremamente mais elegante (ao menos para o meu gosto).

Segue link:

http://www.samsung.com/br/consumer/detail/detail.do?group=itproducts&type=monitors&subtype=lcdwidescreen&model_cd=LS22TWHSUVLZD

:D

pode escolher com a faxinha azul ou vermelha?

voce conseguiu por em 1680 x 1050 a 75Hz?

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post
pode escolher com a faxinha azul ou vermelha?

voce conseguiu por em 1680 x 1050 a 75Hz?

:huh:

Sim, tem o Rose Black e o Sapphire Blue. O meu é o azul. Quanta a resolução, infelizmente ele só suporta 60hz na res. nativa de 1680x1050 (q é a q estou usando).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Samsung, é excelente, veio com cabo DVI e a frequencia de 60 hz é perfeita.

Os da concorrência não vem com cabo DVI e cuidado que lançaram uma versõa do samsung sem o cabo também... tem até sites que dão teclado e mouse da microsoft sem fio (produtos 100%), no meu caso eu ganhei na época paguei R$ 1099,00 em 12 x hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais