Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver não instalado no Vista - HP dv6870us


engjsouza

Posts recomendados

Galera eu instalei o Vista64 no meu notebook hp dv6870us, baixei todos os drivers no site da hp antes, instalei todos o drives depois de instalar o Vista Ultimate 64 bits, dai de boa, achava que estava tudo funcionando de boa, ate ver no tópico inforções do sistema, componentes, dispositivos com problemas o seguintes erros:

Co-processador PCI\VEN_10DE&DEV_0447&SUBSYS_30CF103C&REV_A1\3&241 1E6FE&0&0B The drivers for this device are not installed.

Controlador de barramento SM PCI\VEN_10DE&DEV_0446&SUBSYS_30CF103C&REV_A1\3&241 1E6FE&0&09 The drivers for this device are not installed.

Alguem pode me ajudar, não sei o que isto significa e nem como solucionar estes problemas.

ps: não sei ao certo onde postar esse topico, espero que alguem aqui possa me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vista 64bits não vem com suporte à instalação original de uma série de devices. No seu caso específico, após você ter instalado esse SO era necessário realizar o upgrade dos seguintes dispositivos, mesmo que eles não sejam informados como erro de instalação ou não reconhecido:

Coprocessor, Ethernet Controller, Modem Device on High definition audio bus, SM bus controller e Video controller.

Mesmo que você não tenha a informação de erro desse dispositivos, os drivers corretos não foram instalados. O vista instalou dispositivos genéricos que atendem parcialmente a operacionalidade do seu nb. Por isso há a necessidade do upgrade.

Todos drivers do seu nb com vista64 que você precisa estão no link abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=2100&lc=en&cc=br〈=pt&dlc=pt&product=3686691

Minha sugestão: volte para o XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu baixei todos este drivers do link acima antes de instalar o Vista 64, o nb veio com o Vista Home Premium 32Bits original, antes de formatar e instalar o Vista 64 eu fiz um backup dos drivers do antigo SO utilizando o drivermax. Eu tentei atualizar este drivers que estão com problemas citados acima fazendo uma pesquisa no meu nb mesmo e nao adiantou. To achando que vou fazer um recovery do sistema. O problema é que instala um monte de programas nada a ver. Mas valeu ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Co-processador PCI\VEN_10DE&DEV_0447&SUBSYS_30CF103C&REV_A1\3&241 1E6FE&0&0B The drivers for this device are not installed.

Esse dispositivo é da Nvidia, é o Nvidia nForce System Management Controller.

Link para o driver:

http://www.nvidia.com/object/nforce_winvista64_15.01.html

Controlador de barramento SM PCI\VEN_10DE&DEV_0446&SUBSYS_30CF103C&REV_A1\3&241 1E6FE&0&09 The drivers for this device are not installed.

Também é da Nvidia, é o Controlador SM. O driver está incluso no pacote acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!