Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema driver de rede intel?


hardandmetal

Posts recomendados

Pessoal to com um problema no meu notebook hp dv5237 e quero ve se alguem pode me da uma ajuda.

Já a alguns meses meu pc repentinamente deu uma tela azul e desligou, a partir daí quando eu iniciava o pc ficava naquela tela do windows, antes de aparecer os usuários e desligava o pc. (ele nunca desligo depois de inicia, só na primeira vez)

Ja formatei o pc e não adianto, aí tentei desativar todos os drivers dele pra ve se dava o erro e paro, ele iniciava tranqüilo. Aí comecei a ativar um por um dos drivers e reinicia o pc pra vê em qual era o problema.

Descobri que o problema era no driver da placa de rede - Intel ® 82801 PCI Bridge - 2448.

Estranhei inicialmente tal problema de driver porque todos foram baixados do site da HP e instalados e sempre funcionou normalmente (usava estes mesmos drivers a mais de 2 anos quando comprei o notebook).

Bom, então procurei um novo driver por dispositivo e instalei, só que o problema continuou, se o driver estiver ativado o pc não inicia, da o erro e se desliga sozinho, já vi a tela azul, ele diz que pode se problema de memória física, mas fins uns testes e ta todo funcionando perfeitamente, coloquei o erro do dados técnicos que da na tela azul no google e não achei se quer uma referência.

Então a alternativa que tenho pra iniciar o pc é sempre ter que desativar o driver pra ele ligar. No modo de segurança liga sempre. E depois que o pc inicia eu ativo o driver e navego normalmente na internet por essa placa de rede.

Então, alguém tem uma sugestão do que posso fazer pra resolver o problema?

Agradeço a atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!