Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BRTurbo conecta mas nao abre nada


dragon_ryu

Posts recomendados

já dei uma pesquisada sobre o assunto e nao consegui resolver o problema...

Tenho um notebook acer 3624 e uso brturbo 250kb da brasil telecom, rodando windows vista. o modem é um siemens speedstream 4200

Esses dias tava funcionando normalmente a internet, dae eu dexei ele em modo de espéra e de noite quando fui tenta usa nao funcionava mais...

acontece o seguinte: ta conectando normalmente, so que nao abre nenhuma pagina e nem msn nem outlook... nada...

mas a rede ta funcionando, eu consigo acessar outros pcs, o modem e copiar arquivos...

parece q ta com algum problema de pega o ip e os dns do modem...

o estranho é q aqui em casa tem 3 pcs ligados no modem atraves de um hub, os outros pcs continuam funcionando normalmente...

No ipconfig do meu note aparece o seguinte: (rodando vista em inglês)

PPP adapter broaband connection

DHCP Enabled: NO

Phisical adress <esta em branco>

Autoconfiguration enabled: YES

IPv4 Adress: 14.25.16.224 (Preferred) aqui JA COMECA A FICAR ESTRANHO

Subnet Mask: 0.0.0.0

DNS Servers: 201.10.120.2 201.10.128.2

e em outro pc aqui de casa: (rodando xp)

Adaptador PPP Conexao turbo

DHCP ativado: Não

Endereco fisico: 00-53-45-00-00-00

Endereco IP: 210.10.26.192

Mascara de Subrede: 255.255.255.255

Gateway padrão: 201.10.26.xxx

Servidores DNS: 201.10.1.2 201.10.120.3 (ta diferente!!)

Eu tinha o xp instalado no meu pc, dae quando eu fui reinstala ele u meu cd tava riscado =P dae eu instalei o vista...

hj de tarde vou tenta instala o xp de novo pra ve se da retorno, porque eu to acando q pode ser o vista o problema, porque o discador da brasil telecom nao rodo no vista e eu configurei manualmente a conexao (talvez seja esse o meu erro também =P)

alguem tem alguma ideia de como eu posso resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!