Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
anderson-moura

DI-524 derrubando a rede

Recommended Posts

Oi gente, tô com um problema serio aqui, é o seguinte: Meu cliente tem uma rede com 8 maquinas que vão pra um switch que por sua vez manda pra outro switch que esta a +ou- 10 metros do primeiro, sendo estes dois no andar de cima do predio, o primeiro tá todo ocupado e o secundario com quatro portas sobrando, aí eu instalei um roteador DI-524 no andar de baixo (que ficou conectado ao segundo switch) pra algumas pessoas usarem a rede via wireless (apenas no 1° andar), a pricipio tudo bem, funcionou legal, só que depois de umas duas horas a rede caiu legal, tudo mesmo, wireless e cabeada, foi só chegar e desconctar o roteador e pimba voltou afuncionar, a prinicipio achei que fosse o IP do router aí troquei o IP estava 192.168.0.1 eu passei pra 10.100.10.1 funcionou legal por 24 horas e voltou a derrubar a rede. Se alguem souber de uma solução por favor me ajudem.

OBS: O trafego da rede é bem pequeno, por se tratar de uma clinica medica, e praticamente o HIDOCTOR (tipo intranet) que se usa no mesmo.

Editado por anderson-moura
Resolvido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais