Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema após instalar o driver ATI Radeon X1200


rgmajewski

Posts recomendados

Bom dia,

Meu problema é o seguinte: após instalar o driver ATI Radeon x1200, quando reinicio/desligo a máquina aparece a tela azul do Windows Vista Business com a seguinte mensagem:

ATI2DVAG.DLL

e o computador não finaliza, tendo q desligar no botão. Por favor me ajudem pois já reinstalei o driver e mesmo assim não consegui resolver o problema.

Agradeço pela ajuda do pessoal do Fórum!!

Placa mãe: GIGABYTE GA-MA69VM-S2

AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 4000+ 2.10 GHz

memória 2GB RAM

ATI Radeon X1200

WINDOWS VISTA BUSINESS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigao pelo que sei essa placa possui um video on board....quando voce remove o radeom instalada..sua maquina volta ao normal?...

tente ver dentro da bios da sua maquina a configuração de video....e desabilite a vga on board para habilitar a pci express, e depois que fizer isso salve a bios...e reinicie a maquina..desligue a mesma antes de carregar qualquer coisa...coloque a radeon....creio que isso ira funcionar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi colega, o vídeo onboard dela não fica lgal para a resolução do meu monitor, eu possuo vga onbord e não off. Quando instalo o Windows Vista ele carrega por padrão o vga, porém não consigo mudar a resolução da tela para 1280 x 720 pixels, só depois de atualizar o dispositivo de vídeo através do CD q vem junto com a placa mãe, é instalado o ati radeon x1200 e aí consigo mudar para esta resolução. Porém o problema persiste aparecendo a tela zula do windows.

Meu monitor é do tipo Wide que utiliza a resolução 1280 x 720.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!