Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conflito do Sonar 7


Posts recomendados

Ola prezados!!

Estou tendo problemas na instalação do Sonar 7 no meu estagio. Antes do computador ser formatado, o usuário falou que o mesmo funcionava perfeitamente. Por ser uma máquina "fechada" (uma workstation compaq) e não ter sido formatada antes, talvez estivesse "estável". Mas agora o programa dá bugs, trava, não salva, está lento demais. E isso já com as atualizações feitas (se não me engano 7.02). Poderia haver algum conflito de hardware? alguém que usa esse programa ja passou por isso?

Grata pela atenção^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother pela pouca experiencia que tenho no Sonar pois não utilizo o muito , antes de tudo na primeira abertura do programa após a instalação irá abrir uma caixa de dialogo checando arios hardwares e canais de som so que ele está configura na saida MIDI , e você poderá ver que todos channels q ele testa não da OK , após isso você vai em Options e Audio...

Ai você configura selecionando todos os driver corretos.. após isso reinicie o programa e veja se fica mais rápido ..

espero ter ajuda abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!