Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MY Consultoria

Tela Azul - Toshiba IS 1462

Recommended Posts

Boa noite.. Meu notebook veio com o Vista Home e como utilizo o serviço de IIS tique que formatar e instalar o Windows XP.

Da primeira vez logo quando comprei tudo funcionou erxcelentemente... mas inventei de instalar o IE 7.0 e o SP3 do XP e travou tudo. Fiz backup de tudo e formatei novamente.

Porém não consegui instalar os drivers corretamente.

Eu para desencargo de consciencia e afim de encontrar o erro, voltei com o CD de Instalação do Vista Original que vem com o Notebook e instalei o Vista.. os drivers funcionaram, porém dando o tal do ERRO que esta me atormentando... O erro de tela azul com os dizeres.. BUGCODE_USB_DRIVER, logo saquei que ou era as portas do USB, ou os drivers do USB ou os Drivers dos Dispositivos que utilizam o USB como a Webcam e a Placa de Rede Wireless. O que Fiz ? Comprei o Windows XP Professional SP3 zerado e formatei novamente e instalei. Os drivers foram reconhecendo e instalando normamente porém, quando chegou nos drivers da WEBCAM ele da o erro... e a mesma coisa com a placa de rede wireless.... não sei o que faço pois preciso muito do Notebook para trabalhar... não sei mais o que fazer, ja consultei na net, ja tentei baixar os drivers do site da Semp Toshiba e la nao se encontra nada, porque ele pede o numero do Note, eu coloco e ele exibe uma pancada de modelos de drivers, e pior, no proprio site alerta que se for um notebook para visitar o site americano da SempToshiba na busca de drivers mais atualizados, porém não tem o modelo do meu Note lá... Meu notebook é o Semp Toshiba IS 1462, Processador Pentium T2130, com 1GHZ de RAM, Hd de 120Gb, Gravador de DVD, WEBCAM 1.3px, Wireless WiFi b/g... por favor... alguém me ajude...

O Erro não me gera um número de código para verificar ou consultar os procedimentos...

Fico no aguardo urgente.. e desde já agradeço a todos.

Muito Obrigado

Luiz Gustavo Martins

myconsultoria@hotmail.com - MSN

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não encontrar os drivers no site da Semp Toshiba nem adianta procurar na Toshiba americana porque os modelos são diferentes.

Tem vários tópicos sobre os Semp Toshiba, dê uma procurada que com certeza vai resolver o problema.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais