Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mpd2008

Fotos muito grandes (não ajustadas à tela)

Recommended Posts

Oi pessoal!

Sou iniciante no Adobe Premierer Pro, e agora também neste forum.

Preciso muito de uma ajuda. Estou preparando um video que preciso terminar até quarta-feira, mas as fotos estão aparecendo gigantes na tela. Em alguns casos, só aparece um nariz da pessoa (seria cômico se não fosse trágico).

Analisei e vi que são as fotos tiradas em máquinas de maior definição, o programa não ajustou as fotos ao tamanho da tela.

Alguém sabe a solução para este problema?

Estou com medo de ter que começar do zero, um video com mais de 150 fotos.

Obrigada!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi pessoal!

Sou iniciante no Adobe Premierer Pro, e agora também neste forum.

Preciso muito de uma ajuda. Estou preparando um video que preciso terminar até quarta-feira, mas as fotos estão aparecendo gigantes na tela. Em alguns casos, só aparece um nariz da pessoa (seria cômico se não fosse trágico).

Analisei e vi que são as fotos tiradas em máquinas de maior definição, o programa não ajustou as fotos ao tamanho da tela.

Alguém sabe a solução para este problema?

Estou com medo de ter que começar do zero, um video com mais de 150 fotos.

Obrigada!!

mpd2008

Coloca a foto na TIMELINE, e clica com o botão direito sobre a foto, marca a opção Scale to Frame Size. Pronto, a foto está enquadrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Obrigada pela rápida resposta!!

Mas não localizei esta opção ao clicar com o da direita sobre a foto na timeline.

Será estamos falando de versões diferentes do programa?

Estoui com o v7.0

Compartilhar este post

Link para o post
Olá!

Obrigada pela rápida resposta!!

Mas não localizei esta opção ao clicar com o da direita sobre a foto na timeline.

Será estamos falando de versões diferentes do programa?

Estoui com o v7.0

mpd2008

Desculpa, mas eu estou com a versão PRO CS3. Vou reinstalar o PRO mas não lembro qual é a versão, se for a 7.0 posto aqui. O que fazia antigamente, era com IRFANVIEW, CTRL+R e altera para 800x600 ou 640x480 e mantém o Preserve aspect ratio. Tita uma cópia da foto para testar. Caso sejam muitas fotos, existe a opçãp batch (File->Batch Convertion.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais