Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coletor de Dados Telxon PTC-912


Posts recomendados

Amigos,

Estou precisando muito dos programas para comunicação do PC com o coletor de dados da Telxon PTC-912. Já revirei a internet e nada. É muito antigo, mas dá com sobra para o que eu preciso, que é ler alguns códigos de barra e baixar no computador.

Se alguém tiver ou souber de alguém que usa ou usava este tipo e equipamento eu agradeceria muito um contato.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigo ola

eu adquiri um aparelho deste usado, porém sem recarregador, como poderia coloca-lo para funcionar!!! Por favor se puder me ajudar eu agradeceria!!!

Amigos,

Estou precisando muito dos programas para comunicação do PC com o coletor de dados da Telxon PTC-912. Já revirei a internet e nada. É muito antigo, mas dá com sobra para o que eu preciso, que é ler alguns códigos de barra e baixar no computador.

Se alguém tiver ou souber de alguém que usa ou usava este tipo e equipamento eu agradeceria muito um contato.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
Se ainda tiver precisando dos programas me avisa que eu tenho

Olá Anderson, Eu vi que você postou uma mensagem dizendo que teria o sotware de comunicação para o Telxon PTC-912! Será que você poderia me disponibilizar este software? Pois estou precisando muito dele! Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
Se ainda tiver precisando dos programas me avisa que eu tenho

Anderson ou qualquer outro amigo que possa me ajudar, preciso deste programa para o Coletor Telxon PTC-912 e ficaria grato se alguém pudesse me ajudar quanto ao uso dele. Além deste programa você tem o manual. Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
ola alguém possui o programa para inventario desse coletor ptc-912?

Olá amigo,

Eu desenvolvo para esse coletor. Tenho o software basico pronto por R$ 300,00 com o cabo de dados grátis ou personalizado sob encomenda.

Será necessário o sr me enviar o coletor para eu gravar a flash. Tenho referencias no Brasil todo.

Contato: (32) 8452-2192 (claro)

(32) 3728-2501 (fixo, de 11:30 as 12:30 ou após as 18:30)

e-mail removido

Aguardo contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!