Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Gateway M-6851


Iceman84

Posts recomendados

Olá pessoal, finalmente chegou meu Gateway M-6851, vim aqui fazer o review, e como é o meu primeiro, espero que tenham paciencia comigo.

Este é meu primeiro Notebook, logo estou com um pequeno problema para me acostumar com seu teclado, alias alem disso é minha primeira vez no vista tb (se alguem tiver um bom tutorial dele agradeço).

Bom, eu tive um probleminha na entrega, mas nada ligada a Gateway ou a Jamef (transportadora), o q ocorreu foi q quando o note chegou eu não estava em casa (ele chegou 15 minutos antes de mim), quem recebeu ele foi o vizinho do apartamento do lado, e assim q ele recebeu ele foi trabalhar, logo, meu note ficou preso no AP dele até agora a pouco.note é muito lindo

Agora vamos ao q interessa, primeiro a caixa, veio embalada em papel pardo pela Jamef acredito eu aonde veio colado meu endereço e tal, a caixa em si, como o Ice tinha dito q estranhou, os adesivos tinham sido arrancados, mas foram feitos com maior cuidado, retiraram um retangulo da lateral da caixa (estou sem camera agora mas assim q possivel enviarei fotos de tudo).

Testei o Need For Speed ProStreet aqui. no max ficou em média 16 a 20fps, diminui o AA para 2x (antes estava 4x) ficou em média 30fps

Amanhã posto as fotos do jogo e mais informações, estou caindo de sono e tenho q trabalhar de manhã.

Vou reiniciar o Note para fazer atualizacões. BRB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!