Ir ao conteúdo

Problema com placa de audio

Jhosah

Posts recomendados

Postado

Eu formatei um pc da Positivo esses dia atrás, ele era do S.O windows Vista e passei para Windows XP Professional...instalei tudo certinho numa boa...fui pra instalar o audio e não foi de jeito nenhum...quando a pessoa comprou nem perguntou se vinha com cd de instalação....tentei de tudo que foi jeito mas nada de conseguir instalar...ja tentei por um outro tópico daki e nada...eu preciso do Instalador de Áudio, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito!!!:D^_^

Postado

Então...o Pc é da Positivo...Processador Intel Celeron 430...não deu pra pegar muita informação porque tava com pressa, mas a placa mãe é essa: Asus P5GC-MX/CKD/POST/SI

Eu ja tentei de tudo praticamente...mas nada ainda...A Placa de som é onboard!!!e preciso somente arrumar isso pra terminar o trabalho no pc..senaum não recebo né?!rsrsrsrs

valeu

Postado

bom dia pessoal!!!

Sou um novo usuario e estou precisando da ajuda de vocês!!!

Tenho uma placa mãe 8VM533M-RZ e não consigo aumentar a memoria de video compartilhada... Um amigo me falou que eu teria que atualizar a BIOS para que a opção apareca na tela do seup...

Alguem pode me ajudar?

Postado
Então...o Pc é da Positivo...Processador Intel Celeron 430...não deu pra pegar muita informação porque tava com pressa, mas a placa mãe é essa: Asus P5GC-MX/CKD/POST/SI

Eu ja tentei de tudo praticamente...mas nada ainda...A Placa de som é onboard!!!e preciso somente arrumar isso pra terminar o trabalho no pc..senaum não recebo né?!rsrsrsrs

valeu

tente testar as caixas de som em outro pc, ou se possuir, na entrada verde frontal do pc. caso funcione no outro pc e nao funcione nesse, pode ser q a placa de som foi pro espaço. trocar a placa pode ser uma solução, mas deixe pro ultimo recurso.

espero ter ajudado em alguma coisa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!