Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC Trava do Nada!


RodinhoO

Posts recomendados

Galera, a pouco tempo meu computador começou a travar do nada.As vezes estou fazendo download e perco tudo, não sei porque isto esta acontecendo.Antigamente a tem peratura do meu processador era de 40 ºC agora está em +60.Em alguns tópicos estavam dizendo para fazer um Scan Disk no HD e fiz,( HDDScan) não houve nenhum problema estava tudo OK .

Ontem mesmo desmontei o cooler do processador e o limpei, houve uma melhora na temperatura mais mesmo assim está havendo quedas. Se alguém poder ajudar agradeço muito !!

Dados do Pc:

Pentium D 2.66Ghz

Fonte de 450W

Intel D101GGC

HD 250Gb Samsung SP2504C

Temperaturas (Everest )

Processador: 55 Normal, carregado atinge +70

Bios: Geralmente entre 35 – 40

HD: 26 ºc

Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera, a pouco tempo meu computador começou a travar do nada.As vezes estou fazendo download e perco tudo, não sei porque isto esta acontecendo.Antigamente a tem peratura do meu processador era de 40 ºC agora está em +60.Em alguns tópicos estavam dizendo para fazer um Scan Disk no HD e fiz,( HDDScan) não houve nenhum problema estava tudo OK .

Ontem mesmo desmontei o cooler do processador e o limpei, houve uma melhora na temperatura mais mesmo assim está havendo quedas. Se alguém poder ajudar agradeço muito !!

Dados do Pc:

Pentium D 2.66Ghz

Fonte de 450W

Intel D101GGC

HD 250Gb Samsung SP2504C

Temperaturas (Everest )

Processador: 55 Normal, carregado atinge +70

Bios: Geralmente entre 35 – 40

HD: 26 ºc

Grato !

Olá, amigo...

Vou tentar te dar uma força aqui. Se o seu processador está trabalhando a até 70ºC você terá que reavaliar o teu sistema de refrigeração, pois, como pode ver AQUI!, a temperatura maxima de trabalho pra o seu processador é 64,1ºC. Isso quer dizer, que seu processador está superaquecendo, o que pode ser devido a falta de pasta termica ou a um mal funcionamento do cooler. Leia por favor os tópicos a baixo:

Aplicando Corretamente Pasta Termica

Turbinando a Ventilação do Processador

Gabinetes: Como Evitar o Superaquecimento

Superaquecimento

Diminuindo a Temperatura do Processador

Temperatura Maxima dos Processadores

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Olá, amigo...

Vou tentar te dar uma força aqui. Se o seu processador está trabalhando a até 70ºC você terá que reavaliar o teu sistema de refrigeração, pois, como pode ver AQUI!, a temperatura maxima de trabalho pra o seu processador é 64,1ºC. Isso quer dizer, que seu processador está superaquecendo, o que pode ser devido a falta de pasta termica ou a um mal funcionamento do cooler. Leia por favor os tópicos a baixo:

Aplicando Corretamente Pasta Termica

Turbinando a Ventilação do Processador

Gabinetes: Como Evitar o Superaquecimento

Superaquecimento

Diminuindo a Temperatura do Processador

Temperatura Maxima dos Processadores

Abraço!

Ola, meu pc também trava do nada, mais antes ele desligava, era por causa da temperatura do processador, eu tirei limpei e botei pasta termica e parou d desligar, mais agora o meu computador trava do nada, simplesmente to mexendo e ele trava, ele trava umas 15 vezes pela manhã antes de eu começar a mexer nele pra valer, alguém sabe dizer o que é ? pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!