Ir ao conteúdo

Backup Windows e restauração

willey3d2000

Posts recomendados

Postado

Companheiros!

Ví um programa na net - más não me lembro aonde - que fazeia o backup de todo o Windows (digamos da partição), e que era programado para restaurar toda vez q o windows fosse inicializado. Tipow, ideal para Lan Houses e Cyber Cafés onde o povo gosta de mexer que "Ave-Maria"

Pelo amor de Deus! não consigo mais durmir em tentar me lembrar onde eu ví esse programa.! :(

Desejos de Boa Sorte!

• Membro VIP
Postado

Willey, você quer que, a cada boot, seja restaurado a partição original?? Não acha um exagero??

Em Lanhouses, eu utilizo o Ghost para criar imagens das máquinas e deixo no servidor, quando há algum problema, eu as restauro, mas só quando dá problema....

você pode programar para restaurar diariamente, mas sinceramente, acho um exagero, além de ser meio demorado!

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!