Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thiago.Corp

Desligando Sozinho!

Recommended Posts

Amigos,

tenho um Core2Duo 3.0, 2 de ram, GForce 8600GT 512, 300gb hd, fonte SevenTeam 450W reais, tudo novo, tem menos de 2 semanas.

Frequentemente, quando rodo The Sims 2, ele desliga sozinho. Não é reiniciar, desliga completamente, como se tivessem tirado a tomada. Ligo de novo e tudo volta à normalidade. Não tem hora, é aleatório... às vezes você roda o jogo e nada acontece.

Já passei 8h jogando Splinter Cell Pandora Tomorrow e não ocorreu nada.

Meu estabilizador é bem antigo, e minha TV de 29'' CRT está ligada nele. Vez ou outra, quando se liga a TV, ele tb apaga. Mas já ocorreu de desligar com a TV desligada, só ele puxando energia. Isto tb já ocorreu sem rodar nenhum jogo, só no Windows.... deixando o emule baixar uns progs ele apagou sozinho, sem ninguém utilizar.

Fazem ideia de como posso resolver este problema?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua rede de energia pode estar dandos surtos altos e o estabilizador nao ta aguentando. Mas só pra garantir, usa o everest pra voce saber a temperatura da placa mãe e do processador enquanto roda os jogos.

Tenta não puxar muito o estabilizador usando todas as tomadas dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Sua rede de energia pode estar dandos surtos altos e o estabilizador nao ta aguentando. Mas só pra garantir, usa o everest pra voce saber a temperatura da placa mãe e do processador enquanto roda os jogos.

Tenta não puxar muito o estabilizador usando todas as tomadas dele.

valeu amigo... tb achei q fosse isso... vou tentar fazer isso e depois volto com a resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais