Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera que arrumo?, troquei cooler e..


mykonwest

Posts recomendados

Galera, ultimamente o cooler da fonte não tava funcionando..

Mas o PC ligava de boa.. pá..

Ai o bobão do meu irmão foi fazer o teste do Everest no pc..

deixo ele a 100%, sorte que na hora que ele começou a fazer isto eu tava perto..

Senti um cheiro de queimado (foi uns 10s de teste), então desliguei o pc na hora.. dei um xingo nele claro xD, depois troquei o cooler da fonte..

Minha questão é: tem uma parte do sistema dela que está "preto", queimado e tal.. mas ele ainda funciona.. eu queria saber, porque funciona, será que o dano foi mínimo e eu posso continuar utilizando meu PC na boa?..

ou devo imediatamente parar de utiliza-lo e comprar outra fonte? .. O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to sem minha camera digital agora, ele está perto daqueles (metais de ferro esquecio nome *** xD), entre os metais e os fios que saem..

É **** dizer.. Mas se estivesse com problemas, deveria não estar funcionando certo?..

Vou tentar conseguir uma foto mais breve possível..

Verifiquei tambem que há silicone em outras peças, sendo que não sei se foi o técnico louco, ou superaquecimento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!