Ir ao conteúdo

M61sme-2l

RNUNES

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos...

Finalmente tomei vergonha na cara e fiz um upgrade em meu PC. A nova configuração é M61SME-2L, Athlon X2 4600+, 2x1DDR2 800 Kingston, fonte 380W reais com conector 20+4 pinos, HD e DVD-RW IDE.

Comparado ao humilde SEMPRON 2400+ que estava aqui antes é uma grande evolução porém algo está errado. Em consulta ao programa Everest, não acusa chipset ponte norte nem ponte sul (os dois são juntos) e não consta a informação sobre as memorias. Comprei Kingston mas desconfio que seja falsa, agora em relação a placa-mãe não sei dizer porque isso ocorre. Alguém sabe dizer?

No aguardo de resposta.

Ricardo Nunes

• Membro VIP
Postado

você está usando o Everest Trial?

Se for, usa o CPU-Z que vai te dar as mesmas informações que você tá precisando e de um modo bem mais fácil e não precisa nem instalar , é só baixar e executar. :D

Postado

Fala ai marcoscrazy.

Não, a versão que uso é a normal, sem limitações.

Para monitorar a temperatura uso o SpeedFan e nele também não acusa o chipset.

Tô cabrero!

Ricardo Nunes

• Administrador
Postado

Alguns hardwares o EVEREST não suporta mesmo, isso é normal... Agora, quanto a descrição do Hardware, há diversos programas que podem oferecer essa descrição para você, aida, everest, wsinfo, dentre outros...

Postado

Boa Dj. Rayke...

Para minha surpresa, o CPU-Z reconheceu as duas memorias como Kingston e os chipsets (norte e sul estão juntos) como MCP61.

Valeu pela dica.

Ricardo Nunes

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!