Ir ao conteúdo

Como conecto meu celular Alcatel OT-c701 ao pc

Posts recomendados

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado

Ao conectar o cabo devem aparecer 4 opções, escolha "arquivo em massa". Deve funcionar normalmente no Windows XP ou Vista.

• 2 semanas depois...
Postado
Não consigo conectar meu celular ao pc já instalei o programa que veio junto mas não consigo. Alguem por faveo me ajude

Olá,

Eu tinha até 2 dias atrás um cleular deste. E não tinha problemas pra me conectar ao PC. O Cel não está mais comigo pois passei pro meu irmão, mas , pelo que me lembro, quando você ligava o PC Tools, aparecia uma mensagem no cel e você deve aceitar a comunicação com Porta numseioquê. Aí, você seleciona seu cel na janela e ele conecta.

No dia em que tiver oportunidade de me encontrar com meu irmão, posso fazer a conexão com o PC na casa dele e anotar os passo, mas... tem outra alternativa pra você fazer:

Ligue para o 0800 da Alcatel que eles te explicam também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!