Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela comendo endereço...


rmax

Posts recomendados

Eu usei em uma página(.asp) uma tabela(que funciona tipo um frame) para chamar uma outra página dentro da mesma

mas a tabela não aceita o comando exemplo: "../../images/figura.gif" que fica dentro da página q eu chamei, ela tira sempre dois pontos do link seja para uma

página ou uma imagem ficando assim  "../images/figura.gif"  com isso a imagem não é encontrada e não adianta eu colocar o caminho completo da imagem. Se alguem do fórum já trabalhou com tabela para chamar outra página e souber porque acontece isso por favor m ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce poderia mandar mais detalhes (de preferência a parte do codigo fonte?). Pelo que pude entender, pode ser que o nivel por onde voce quer descer, não seja "enxergado" pelo IIS/PWS (Ex: digamos que eu tenho duas pastas compartilhadas para a web (c:\pasta\pws\web\arquivos e c:\pasta\pws\web\figuras), e

eu só tenha compartilhado as pastas de web em diante. Logo,

a pasta pws não sera detectada pelo web server quando eu

chamar essa pagina. Neste caso não adiantaria eu tentar fazer

../../web/figuras, eu teria que tornar a pasta pws um caminho

virtual para o servidor.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso q acontece porque eu rodo os arquivos em .asp pelo PWS e coloco os arquivos dentro da pasta "wwwroot" e automaticamente eles são detectados pelo servidor, o que eu descobri é q a tabela que chama a outra página não aceita o comando assim ../../images/figura.gif tem que ser file://c:/dominio/site/images/figura.gif mas já o Frontpage não permitia que eu colocasse o caminho completo, mas já o Dreanwever sim, e agora felizmente está funcionando perfeitamente.

Mas mesmo assim valeu pela atenção      :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!