Ir ao conteúdo

Como eu encontro a barra de ferramentas Formulários no Office 2007?

LOTHIM

Posts recomendados

Postado

Não tenho certeza se é o que você está procurando, mas clique no botão Office -> Opções do Word -> Mais Usados e ative o comando "Mostrar guia Desenvolvedor na Faixa de Opções".

Postado

Valeu pela resposta!!!

Estou procurando aquela barra de ferramentas onde tem os menus Botão click, caixa de grupo, botão de seleção, botão de grupo... Aqueles botões usados para acionar uma macro.

Como eu disse acima no office 2000 eu encontro essa barra de ferramentas em Exibir \ Barra de ferrementas \ Fórmulário.

EDIT:

OBS: A barra que me refiro é aquela encontrada no excel, para colocar os botões de macro.

_

• Membro VIP
Postado

Cara, eu tb não encontrei, tá certo que não procurei muito, mas não achei no menu padrão do excell, então eu fiz o seguinte:

Cliquei no simbolo do Office, fui em opções de excell, depois em personalizar, lá escolhi os botões que queria que ficassem no meu menu personalizado, a opção que você está querendo é "inserir controles".

Postado

na guia exibição você tem o botão das macros, bem na direita

agora sobre os formularios:

eu encontrei no ajuda do excel uma relação de como era no 2003 e como esta no 2007

o problema é que eu tb nao achei no 2007... tipo nao achei essa guia de desenvolvedor...

Local do Excel 2003 > Local do Excel 2007

Rótulo > Desenvolvedor | Controles | Inserir | Rótulo (Controle de Formulário)

Caixa de edição > Desenvolvedor | Controles | Inserir | Caixa de Edição (Controle de Formulário)

Caixa de grupo > Desenvolvedor | Controles | Inserir | Caixa de Grupo (Controle de Formulário)

Botão > Desenvolvedor | Controles | Inserir | Botão (Controle de Formulário)

Caixa de Seleção > Desenvolvedor | Controles | Inserir | Caixa de Seleção (Controle de Formulário)

Botão de opção > Desenvolvedor | Controles | Inserir | Botão de Opção (Controle de Formulário)

Caixa de Listagem > Desenvolvedor | Controles | Inserir | Caixa de Listagem (Controle de Formulário)

Caixa de combinação > Desenvolvedor | Controles | Inserir | Caixa de Combinação (Controle de Formulário)

Combinação caixa de listagem-edição > Desenvolvedor | Controles | Inserir | Combinação Caixa de Listagem-Edição (Controle de Formulário)

Combinação caixa de edição-drop-down > Desenvolvedor | Controles | Inserir | Combinação Caixa de Edição-Drop-Down (Controle de Formulário)

Barra de rolagem > Desenvolvedor | Controles | Inserir | Barra de Rolagem (Controle de Formulário)

Controle giratório > Desenvolvedor | Controles | Inserir | Controle giratório (Controle de Formulário)

Propriedades do Controle > Desenvolvedor | Controles | Propriedades

Código > Desenvolvedor | Controles | Exibir Código

Alternar Grade > Exibir | Mostrar/Ocultar | Linhas de grade

Alternar Grade > Layout da Página | Opções de Planilha | Linhas de Grade | Exibir

Executar caixa de diálogo > Desenvolvedor | Controles | Caixa de diálogo Executar

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!