Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Placas GEFORCE tem 512 MB Reais?


venomtotal

Posts recomendados

Oi pessoal, sou leigo neste assunto, mas estou querendo comprar no mercado livre uma placa de video PCI-E com no mínimo de 512MB Reais.

O problema é a desinformação, como gente querendo vender uma GeForce 8600Gt de 1G de memoria(_( Mesmo sendo leigo, eu achei esta informação meio estranha, então fui no site da NVIDIA e vi a tabela comparativa da série 8

http://www.nvidia.com.br/page/geforce8_br.html

Então, na realidade as placas da NVIDIA só vem com 512MB de memória dedicada a partir do modelo 8800GT? Qualquer anuncio dízendo 8600GT com 512MB está errado?

Agradeço qualquer ajuda

VENOM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, existe, sim: http://www.gpureview.com/show_cards.php?card1=513&card2=

você pode perceber q tem 8600 GT com RAMs de vários tamanhos. E há de fabricandes diferentes também. Por exemplo, eu tenho uma Zogis 8600 GT GDDR2 de 512 MB, e um amigo meu tem uma XFX 8600 GT GDDR3 de 256 MB; essas são as mais comuns. E a dele é um pouco melhor q a minha.

Te aconselho a não se fixar só nos 512 MB de RAM. Olha a taxa de bits (escolha uma de 128, nem pensar numa de 64), olha o memory clock e o core clock, e por aih vai. Ah, e acho q você quis se referir a memoia dedicada, q é aquela q tá realmente na VGA, diferente da de turbo cache, q rouba memoria do pc e é mais lenta.

Quanto a modelos específicos, depende muito do quanto você pretende gastar e da configuração do seu pc. Em linhas gerais, posso te dizer:

7600GT é melhor q 8500GT, apesar de ser duma série anterior.

até 300 reais, a melhor VGA é a 8600 GT.

até 700 reais, a melhor é a Radeon HD 3850.

A melhor de todas é a 9800GX2.

Pesquisa e compara preços e configurações pelo mercado livre mesmo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP