Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MYSQL - Não liga.


Poivon

Posts recomendados

Olá pessoal seguinte.

Tenho um servidor de Lineage 2 (Jogo Online) e um Data-Center.

Meu servidor tava tudo ok, aí reiniciei ele , rotina.

Do nada ele não ligou, fui averiguar, reiniciei o Data-Center, loguei por acesso remoto novamente e me deparo com o servidor (que roda em JAVA) não conseguindo acessar o MYSQL , fui no NAVICAT tentei logar e deu erro " Could Connec't 2003 ) algo assim.

Averigando mais, o EasyPhP só ficava em Pendente no MYSQL assim não ligando,.

Já reinstalei o EasyPhP e nada, já fui na pasta " Bin " e executei os arquivos do MYSQL e nada, o que faço ? To louco já!

Obrigado pela ajuda!

FOTO DO ERRO:

mysql.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Windows disse que o servico esta marcado para ser deletado,isso acontece quando voce tenta reinstalar ou desintalar um servico que esta em execução então o windows deleta a marcação no services após a proxima reinicializaçao.

Então tenta reiniciar a maquina e ve se o servico pode ser ativado.

Senão talvez só reinstalado o MySQL e que pelo que eu entedir e a versão alpha,ou seja, ainda ta em teste e pode apresentar bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!