Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com os dados no notebook


alvaro4182

Posts recomendados

Falaa galera.

Venho aqui mais uma vez com um probleminha,

adquiri um notebook recentemente, e estou realmente preocupado com algumas coisinhas.

Sistema operacional : Win Vista premium

Hd: 160 gb

Bom primeiramente, quando instalo alguns programas (counter strike e vagalume plug in ) eles simplesmente DESAPARECEM, eu termino a instala,cao e nao acho a pasta mais :S (sera que e incompatibilidade com o OS?)

tenho 2 partiçoes, uma com 10 gb e a outra com 140. totalizando os 150gbreais. o GRANDE problema é que nessa partição de 140 eu só tenho 21,5gb usados, mas o windows acusa somente 94,5 de espaco livre, exatamente como se eu tivesse 43 gb sendo usados , mas eu so tenho a metade realmente sendo utilizados.

o que eu posso fazer? POR FAVOr nao digam que tem que trocar, pois adquiri o note nos eua e nao teria como , rsrs,

Grato pela atençao de todos,

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu notebook é um compaq presario da serie f700,

tenho certeza que instalei na partiçao certa, foi a c:, enquanto que a d: ja veio de fabrica com um arquivo "recovery" nao fui eu quem particionei .

eu abro o c: seleciono tudo e ele acusa somente a metade (21,5gb ) do que ele me mostra se eu ir nas propriedades da partiçao.

Eu uso o CCleaner , isntalei depois que relatei o problema pra ver se era alguma coisa do registro, mas infelizmente nao é.

sobre o problema de eu instalar e desaparecer realmente acontecia, acho que porque estava abilitada aquela proteçao ao usuario , q nao me dava alguns privilegios de administrador. coisas de windows vista hehe

Agradeço pela ajuda

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!